Capítulo 14
⠀
Eu acho que a mulher assustou ao ver Vitória nos meus braços, ela parecia bem nervosa e sei lá... descontrolada.
— Calma, ela só bebeu demais e eu vim trazer ela pra casa! — ajeitei Vitória nos braços e a mulher ainda me encarava assustada.
— Calma, dona Kamila! A Vitória tá bem. — Kimberly apareceu correndo na sala e veio até mim — Ela bebeu demais???
— Bebeu e aí ficou assim! — falei e ela revirou os olhos.
— Se machucar minha filha, eu te mato, entendeu? — a tal Kamila disse séria e subiu as escadas correndo.
— Ela é assim desde que aconteceu algumas coisas aí, relaxa, viu?! — Kimberly disse e eu apenas assenti.
Subimos as escadas e eu coloquei Vitória na cama, ela agarrou ao travesseiro e eu coloquei a coberta sobre ela.
— Boa noite! — sussurrei deixando um beijo em sua bochecha.
— Pode ir, playboy, eu tomo conta agora! — Kimberly disse abrindo a porta do quarto.
— Beleza, boa noite! — fui saindo do quarto e ela me acompanhou até a porta.
— Espera aí! — Kamila disse assim que destravei meu carro. Mas que diabos essa mulher tá fazendo aqui fora nesse frio?
— Pois não? — me aproximei dela.
— Você machucou minha filha???
— Não! Calma, dona Kamila! Eu só trouxe ela pra casa, porque ela bebeu demais e acabou pegando no sono, eu jamais faria mal a Vitória!
— Não acredito em você. — semicerrou os olhos e eu respirei fundo.
— Pode ficar tranquila que sua filha vai estar segura ao meu lado!
— SEGURA?? — me deu um empurrão e eu a olhei confuso — POR CULPA DO SEU...
— DONA KAMILA, CHEGA! — Kimberly apareceu e entrou na sua frente — A Vitória está bem, o Luan é boa pessoa e...
— ELE É...
— DONA KAMILA, POR FAVOR! — Kimberly grudou as mãos nos braços dela e Kamila a empurrou.
Me encarou uma última vez e caminhou depressa até a porta da sala.
— Ela tem medo de perder a Vitória, tem essas crises desde que perdeu o marido! — Kimberly disse e eu passei a mão na nuca.
— Eu... eu sinto muito!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfiction"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!