CAPÍTULO 49

423 20 0
                                    

Capítulo 49

|Vitória narrando|

Levei Luan para a sala de reuniões e chamei meus dois assessores, começamos com a reunião e Luan olhava tudo atento, quero que seja tudo rápido, se for necessário colocarei uma empresa física e faço dele meu vice-presidente.
— Luan vai ler o contrato e depois pensa em assinar. — Falei e Jean, um dos meus assessores, entregou a pasta nas mãos de Luan.
— Vou ler ainda hoje e amanhã já tenho uma resposta! — Luan disse se levantando e nós fizemos o mesmo.
— Qualquer dúvida nos procure. — George, meu outro assessor, disse e Luan assentiu apenas.
Nos despedimos de todos e saímos dali direto para um restaurante. Já era horário de almoço e eu estava morrendo de fome.
— Eu preciso mesmo arriscar tudo? — Luan olhava atento para o papel em mãos.
— Depois você lê isso! — Peguei os papéis e fui guardando na minha bolsa.
— É a ansiedade! — Suspirou.
— Vamos ler isso com calma quando chegarmos no hotel e eu vou te explicar parte por parte, certo? — O olhei e ele apenas assentiu. — Você fez alguma faculdade?
— Administração, mas foi bem mais ou menos, não ligava muito! — Deu de ombros e eu ri revirando os olhos.
— Pelo menos você tem um diploma!
Almoçamos em um clima bem agradável, conversei com Luan sobre certas cláusulas do contrato e ele parecia bem entender. Fiz todo o contrato beneficiando a ele, quero ele voltando com tudo para San Francisco e mostrando que quem manda é ele.
— Você tá calado desde que saímos do restaurante! — Fechei a porta e ele foi caminhando para o quarto em silêncio.
Estávamos em um apartamento meu aqui em Londres, eu costumo passar o natal e ano novo aqui, mas quando estou fora ele fica para aluguel de turistas e afins.
— Luan... — O chamei e fui abrindo a porta do quarto.
— Vem aqui! — Ele veio em minha direção, segurou meu pulso e foi me puxando para a sala.
— O que foi??? Fala!
— Seria cedo demais se eu te pedisse em namoro?

...

Preparem-se para os capítulos de hoje! Provavelmente vai ter uma pequena passagem de tempo. 👀

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora