Capítulo 21
⠀
Eu não podia deixar Luan desistir, não posso e não vou. Nós vamos seguir adiante com esse plano, custe o que custar.
— Não vamos parar com o plano! — me levantei e ele passou as mãos no cabelo.
— Vitória...
— Já disse que Nicolas não faz o meu tipo, fica calmo! — envolvi meus braços em volta do seu pescoço — Só tenho olhos pra você!
— Se ele tentar te levar pra cama, por favor, não vai! — disse sério e eu apenas assenti — Quanto a viagem pra Alemanha, vou dar um jeito de não ir.
— Inventa que está doente.
— Se eu inventar isso não vou poder sair de casa pra te ver, vai dar no mesmo, então eu vou bancar o playboy irresponsável e perder o vôo!
— Perde o vôo porque estava trasando comigo! — puxei Luan pela camisa e o joguei sentado na cama.
— Não é má ideia! — me puxou pela cintura e meu celular começou a tocar — Fala sério!!! — Luan passou as mãos no cabelo e eu comecei a rir.
Peguei o mesmo que estava sobre o criado-mudo ao lado da cama e vi o nome de Nicolas na tela, que filho da puta, me atrapalhando mais uma vez.
— Oi, Nicolas! — falei e Luan revirou os olhos.
— Desculpa estar te ligando agora, queria saber se você tá a fim de ir à um leilão beneficente que vai acontecer amanhã? — Nicolas disse e eu coloquei o celular no viva voz pra que Luan também escutasse.
— Ahhh, eu acho que não vou poder, estou muito ocupada, sabe?! — coloquei o celular na coxa de Luan e fui me ajoelhando no meio de suas pernas.
— O que você tá fazendo? — Luan sussurrou baixinho e eu comecei a abrir sua calça.
— Entendo... Mas vai ser à noite e eu acho que você vai estar livre, sei lá... Tenta ir, queria tanto sua presença no evento! — Nicolas disse e eu enfiei a mão dentro da cueca de Luan, segurei seu membro e o tirei pra fora.
— Vitória... — Luan sussurrou grudando as mãos no meu cabelo.
— Tem alguém aí? — Nicolas disse e Luan segurou a risada.
— Não, estou sozinha aqui resolvendo um problema, estou concertando um TACO de golfe que eu estraguei há poucos dias! — comecei a subir e descer minha mão no membro de Luan.
— Então você gosta de golfe? — Nicolas insistiu em conversar.
— Eu amo jogar golfe! — passei a língua pela glande e Luan gemeu baixinho — Agora eu preciso desligar, tá baby? Preciso dar um jeito nesse taco! — falei por fim e desliguei sem esperar resposta.
⠀
...
⠀
Desaforada ela? Imagina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfiction"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!