Capítulo 37
⠀
|Vitória narrando|
⠀
Eu queria poder jogar todo esse plano pro alto, esquecer tudo isso e viver intensamente ao lado de Luan. Mas sempre que eu pensava em desistir, os flashes da noite da morte do meu pai vinham em minha mente, era como se fosse um pedido súplica pra que eu não desistisse da minha vingança, eu precisava fazer justiça, Edgar e Vivian tinham que pagar pela maldade que fizeram a minha família.
— Boa noite! — Luan sussurrou baixinho e me abraçou devagar.
— Boa noite! — Fechei meus olhos e me aconcheguei em seu peito.
Nossa cama era espaçosa, macia e o quarto era bem fresco. Eu podia ouvir o som do coração de Luan batendo bem devagar, enquanto seus braços me envolviam, eu não queria, mas me apeguei a ele e estou completamente entregue em seus braços e nessa louca aventura.
⠀
*FLASHBACK ON*
Desci correndo as escadas pra chamar papai, mas tive a pior cena da minha vida. Meu pai estava jogado no chão da enorme sala, cheio de sangue e com vários cortes. Mataram meu pai a sangue frio, eu estava sozinha. Tiraram de mim, o meu bem mais precioso.
— PAPAI, FALA COMIGO, POR FAVOR, PAPAI! — Balancei seu braço, mas ele continuava imóvel. — Papai não me deixa sozinha, eu imploro, papai! — Me deitei ao seu lado no chão e abracei seu corpo.
O único som que se ouvia na sala era do meu choro de desesperado, pedindo e suplicando pra que Deus não levasse o meu pai. Ele era o meu herói, o homem que fez tudo por mim, que dava a vida por mim, que me amava independente de qualquer coisa. Gritei, chorei, implorei... Mas era tarde demais... tarde demais.
*FLASHBACK OF*
⠀
— PAI, POR FAVOR! — Levantei de súbito na cama e comecei a chorar feito uma criança assustada.
— Foi só um pesadelo, se acalma! — Ouvi a voz de Luan e ele me abraçou devagar.
— NÃO FOI SÓ UM PESADELO! — Me soltei dele e fui saindo da cama. — MATARAM O MEU PAI, VOCÊ NÃO ENTENDE! — Gritei e ele foi se levantando depressa.
— Eu sei, mas já passou... eu vou cuidar de você! — Caminhou em minha direção e eu dei vários passos para trás.
— Fica longe de mim! — Respondi em meio as lágrimas e Luan travou o passo.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfiction"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!