CAPÍTULO 82

366 17 0
                                    

Capítulo 82

|Luan narrando|

Não segurei por muito tempo, aliás, nem tinha como segurar, acabei chegando em meu ápice antes de Vitória e ela veio logo atrás, deixando seu corpo um pouco mais mole e sua respiração ainda ofegante. Abracei seu corpo devagar e ela deitou a cabeça em meu ombro, fechou os olhos e respirava mais lentamente.
— Que fogo, hein?! — Deixei um beijo em seu pescoço.
— Foi rápido, mas foi bom! — Disse e eu ri baixo. — Matar a vontade é sempre bom!
— Eu sei! — Apertei sua coxa.
Eu e Vitória fomos parar embaixo do chuveiro, repetimos mais uma dose de sexo ali. Como ela havia dito: "matar a vontade é sempre bom".

(...)

— Achei que iria vir aqui me ver! — Minha mãe disse se sentando a cadeira frente à mesa da sala de visitas da delegacia.
— Amanhã você vai ser transferida para a penitenciária feminina, não vou ter muito tempo de te ver, enquanto estiver presa lá!
— Você... você devia estar ao meu lado e não contra mim! — Começou a chorar e eu continuei sério.
— Como você quer que eu defenda uma assassina? — Cruzei os braços e ela abaixou a cabeça chorando.
— Todo mundo erra, e eu...
— Matar alguém por dinheiro não é um erro, você e meu pai mataram gente inocente, pessoas que tinham famílias, homens bons e que tinham pequenas dívidas com vocês! — Falei entre os dentes e ela engoliu o choro. — Você e meu pai vão pagar pelo que fez e acabou!
— Estaria tudo bem se aquela Vitória não tivesse se metido no caminho! — Esbravejou.
— Ainda bem que ela apareceu, ela foi a mulher que me tornou o homem que sou, ela é incrível e você e meu pai podiam ter uma aula de caráter com ela! — Me encostei melhor na cadeira. — Deus foi incrível colocando Vitória no meu caminho!
— Nicolas está ao meu lado e ao lado de seu pai, ele vai tirar a gente daqui e eu nunca mais quero olhar na sua cara!
— Nicolas é outro que mais dia menos dia vai estar aqui dentro dessa penitenciária, vocês são bandidos e lugar de bandido é atrás das grades! — Me levantei e ajeitei meu blazer. — Nunca se esqueça da assassina que você é, mãe!

...

Surpresinhas estão por vir nos próximos capítulos, dou um chocolate pra quem adivinhar o que vai ser. 👀

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora