CAPÍTULO 71

382 20 0
                                    

Capítulo 71

|Vitória narrando|

Nicolas e Vivian saíram furiosos do apartamento de Luan. Confesso que fiquei mais aliviada em despejar tudo que eu pensava na cara de Vivian.
— Eu já disse que odeio o Nicolas??? — Comecei a andar de um lado para o outro. — Babaca, idiota e prepotente!
— Deixa o Nicolas pensar que pode tudo! — Luan cruzou os braços e eu bufei parando em sua frente.
— Você tinha razão, não vale a pena entrar no jogo dele, ele pode muito bem estar me passando para trás.
— Lógico que sim, você acha mesmo que ele não vai querer te derrubar? Esquece isso, esquece essa vingança, entrega tudo pra polícia e tira esse fardo das suas costas! — Se aproximou e deixou um beijo na minha testa.
— Tudo bem... amanhã mesmo vou entregar tudo pra polícia, mas vou salvar algumas cópias só por precaução, tá?
— Sem problemas, só quero te ver bem e sem correr riscos! — Segurou meu rosto e eu assenti o abraçando apertado.
Luan e eu terminamos de preparar o jantar e planejamos ver algum filme quando fossemos nos deitar. Ele tinha razão, esquecer os problemas e essa maldita vingança era a melhor coisa a se fazer. Vou entregar tudo nas mãos da justiça, mas se nada for feito, eu vou precisar resolver do meu jeito.

|VIVIAN narrando|

Cheguei em casa louca de raiva e pronta pra matar aquela vadia da Vitória. Essa imbecil entrou na minha família, tirou meu filho de mim, colocou Luan contra Nicolas e ainda quer ter razão sobre mim?
— EU QUERO MATAR AQUELA VITÓRIA! — Entrei batendo a porta do escritório.
— Eu descobri quem ela é... — Edgar se levantou devagar e apoiou as mãos na escrivaninha.
— Como assim?? — O olhei confusa e ele suspirou.
— Ela é filha de Robert Hunter, aquele homem que demos fim a uns 13/14 anos atrás... Filha da Kamila, sabe?
— E AGORA??? O QUE ELA QUER???
— Certamente está atrás de vingança e tá usando o Luan pra fazer isso. — Passou a mão na nuca e eu comecei a andar de um lado para o outro.
— E o que nós vamos fazer??? Essa garota vai acabar com a gente, Edgar! — Me aproximei esmurrando a mesa.
— Eu não vejo outra solução a não ser dar um fim nela, acabar com ela assim como fizemos com o Robert, e claro, matar a maluquinha da mãe dela também.

...

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora