CAPÍTULO 52

408 19 0
                                    

Capítulo 52

|Luan narrando|

Nicolas me olhava com tanto ódio que ele poderia me matar ali mesmo. Desci segurando a mão de Vitória e fomos aplaudidos de pé pelo restante do pessoal. Fiz questão de sorrir cínico para o meu pai que me olhava sem acreditar.
— Meu filho... — Minha mãe caminhou depressa em minha direção e me abraçou. — Que orgulho de você, bebê!
— Obrigada, mãe! — Forcei um sorriso e me soltei dela.
— Sua namorada é linda! — Apontou para Vitória que cumprimentava algumas pessoas.
— Ela é maravilhosa, estamos juntos e vamos continuar assim! — Falei confiante.
— Fico feliz por você, por ver o homem que se tornou em tão pouco tempo! — Acariciou meu rosto.
— Obrigada, mãe! Agora se me dá licença, preciso receber o pessoal, já já passo em sua mesa! — Deixei um beijo em seu rosto e fui saindo dali.
Cumprimentei vários empresários que trabalhavam com meu pai e Nicolas. Recebi muita gente e todos foram muito educados comigo.
— Meu pai sabe que você é filha do Robert Hunter? O homem que ele assassinou? — Sussurrei para Vitória.
— Não! — Sussurrou de volta. — Ele nem sonha que sou filha dele!
— Melhor assim! — Ajeitei meu terno. — Sua mãe não quis vir?
— Ela não gosta disso, mas a Kimberly veio com a namorada que arrumou! — Apontou para Kimberly que estava ao lado de uma moça.
— Certo, então vamos até a mesa dos meus pais, quero te apresentar a eles! — Beijei seu rosto e ela apenas assentiu.
Segurei a mão de Vitória e caminhei até a mesa de meus pais. Minha mãe tinha um sorriso enorme no rosto, mas me parecia tão falso quanto ela. Meu pai coçou a garganta e se levantou pra me cumprimentar.
— No fundo estou orgulhoso de você! — Sorriu e eu forcei um sorriso pra ele.
— Não vai cumprimentar seu irmão, Nicolas? — Minha mãe disse e Nicolas voltou seu olhar pra mim.
— Quer que eu fale o quê? — Nicolas retrucou e eu me segurei pra não rir.
— Bom, quero que conheçam minha namorada, Vitória! — Falei e meu pai a cumprimentou com um aperto de mãos.
— Linda, muito linda! — Minha mãe bateu palmas e se levantou pra abraçar Vitória.
— Obrigada, dona Vivian! — Vitória respondeu se soltando.
— Nicolas, você também precisa arrumar uma namorada, seu irmão mais novo já arrumou e é linda, né??! — Minha mãe disse sorridente e Nicolas me encarou outra vez.
— Você não achou a Vitória linda, Nicolas? — Debochei e Vitória riu baixo.

...

Tu não achou, Nicolas????? Ainda tem mais capítulos dessa festinha. 👀

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora