Capítulo 83
⠀
|Vitória narrando|
⠀
Kimberly sempre me deu trabalho, mas apesar de tudo eu amava ela. Esteve ao meu lado quando eu mais precisei, deu seu ombro pra eu chorar, cuidou de mim, fez tudo que uma amiga-irmã faria e eu ainda acho que ele fez demais. Mas não posso deixar de contar das vezes que ela me deu problema, tipo agora, encheu a cara e acordou passando mal.
— Se sua mãe estivesse aqui, ela te matava! — Me sentei ao lado de Kimberly no sofá da sala de espera do hospital.
— Cara... eu tô muito ruim!! — Deitou a cabeça um pouco pra trás e fechou os olhos.
— Percebi! — A olhei e ela passou a mão no rosto. — Esse hospital tá com um cheiro forte, credo!
— Han?? Você tá doida, né?! O hospital tá cheiroso, limpinho! — Kimberly me olhou e eu revirei os olhos.
— Cheiro que chega me dar enjôo!
— Você é fresca. — Disse e eu dei de ombros.
— Kimberly Scott! — A enfermeira a chamou e nós nos levantamos.
Saímos da sala de espera e Kimberly foi levada pra enfermaria. Aplicaram a agulha em sua veia e agora ela iria tomar soro pra ver se essa ressaca diminui um pouco.
— Já avisei para Luan que vou ficar aqui no hospital até você melhorar, isso se eu aguentar ficar com esse cheiro horrível! — Me sentei na cadeira ao lado de sua cama.
— Você parece cachorro com o olfato aguçado! — Disse e eu ri revirando os olhos.
— Vou beber água e já volto! — Me levantei e ela apenas assentiu.
Saí da enfermaria e fui apressada até o bebedouro, eu não estava suportando o cheiro daquele hospital e meu enjôo estava me matando aos poucos.
— Que droga! — Murmurei entrando em um dos box do banheiro.
Não consegui mais segurar e acabei colocando tudo pra fora ali no vaso. Eu vomitei tanto que me senti extremamente fraca. Não sei o que há de errado comigo, não me lembro de ter comido nada que tenha me feito mal. Lavei minha boca na pia e coloquei uma pastilha de menta na boca, respirei fundo e saí de volta para a enfermaria.
— Demorou! — Kimberly disse e eu me sentei ao lado de sua cama novamente.
— Acho que vou acabar sendo internada com você, meu estômago tá horrível!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfic"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!