CAPÍTULO 54

436 19 0
                                    

Capítulo 54

|Luan narrando|

Pedi para Vitória me esperar lá dentro, porque eu queria conversar pessoalmente com Nicolas. Ela foi, mas foi contra sua vontade, não quero que ela escute o que eu e Nicolas temos pra conversar.
— Que palhaçada você fez, hein?! — Nicolas disse vindo em minha direção e eu o olhei sem entender.
— Qual a palhaçada? — Cruzei os braços.
— Você saiu de viagem e... e voltou empresário??? Você é babaca ou o quê??
— Eu apenas quis mudar minha vida, Vitória e eu viajamos juntos, ela me ajudou em tudo, nos demos muito bem! — Levantei os ombros. — Vitória é realmente uma mulher incrível, mas agora é MINHA mulher!
— Sua??? — Começou a rir. — Sua até ela começar a ver o imbecil voltando!
— Nicolas, aceita que ela não te quer, e vai aceitando que eu sou melhor que você também. — Debochei e ele me deu um empurrão. — Não vale ficar nervoso! — Levantei as mãos e comecei a rir.
— Eu vou acabar com essa sua felicidade rapidinho, Luan Rafael! — Apontou o dedo na minha cara.
— Tenta... mas só tenta mesmo, que você vai ter uma resposta MINHA! — O empurei de volta.
— Vou começar tirando a Vitória de você, depois vou fazer questão de desprestigiar você, acabar com essa palhaçada e...
— Qual seu problema comigo?? — Me aproximei e o empurrei mais uma vez. — FALA, PORRA! O QUE EU FIZ PRA VOCÊ E MEU PAI ME ODIAREM SEM MOTIVOS?
— VOCÊ É UM MOLEQUE, LUAN! NÃO SABE LIDAR COM OS NEGÓCIOS DE UMA EMPRESA E...
— Eu sei, sim! — Grudei as mãos no colarinho da sua camisa. — E você vai ter que me aceitar! — O soltei com brutalidade e no mesmo instante Nicolas deu um soco em minha boca. Revidei o soco com mais força e escutei Vitória me chamando.
— PAREM COM ISSO, POR FAVOR! — Vitória foi me empurrando pra longe de Nicolas e ele tinha a mão na boca.

...

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora