Capítulo 56
⠀
|NICOLAS narrando|
⠀
Minha vontade era de acabar com a vida do Luan, na bala mesmo, matar ele e finalizar essa palhaçada. Mas se eu fizesse isso, toda culpa ia vir pra cima de mim, tenho certeza. Eu vou ferrar a vida dele, os planos dele e tirar a Vitória DELE!
— Que cara é essa, Vivian? — Meu pai perguntou assim que ela entrou no carro.
— Em casa nós conversamos... nós três! — Me olhou e eu dei de ombros.
— Seja lá o que for, não me parece boa coisa! — Meu pai disse e minha mãe soltou um longo suspiro.
Fomos o caminho todo em silêncio, um silêncio ensurdecedor. Chegamos em casa e minha mãe foi a primeira a descer do carro. Eu e meu pai saímos logo atrás dela, e ela parecia inquieta, nervosa e assustada. Alguma coisa Vitória fez ou disse a ela.
— Pode começar a falar, Vivian! — Meu pai disse e eu fechei a porta da sala.
— A Vitória... ela sabe que Rubens é o pai do Luan e me deu uma semana pra contar toda a verdade a ele! — Ela disse rápido e meu pai a encarou furioso.
— Você não vai fazer isso, Vivian! — Disse ríspido.
— Ela me ameaçou, disse que se eu não contar, ela quem vai dizer e vai ser do jeito dela! — Começou a andar de um lado para o outro.
— Conta logo, vai ser bom pro Luan saber que nada do que é seu vai ser dele! — Olhei para o meu pai e ele começou a rir.
— O Luan tem meu sobrenome, deixa de ser burro, Nicolas! — Meu pai disse mais nervoso e eu revirei os olhos.
— O que vamos fazer??? O que vamos fazer??? — Minha mãe grudou as mãos no terno de meu pai e ele a empurrou devagar.
— Isso é tudo culpa sua, se não tivesse ido pra cama com aquele imbecil...
— O Luan não estaria aqui, olha só que bênção?! — Debochei e eles me encararam.
— Vou dar um jeito nisso! — Meu pai disse e eu o olhei confuso.
— Como?? — Me aproximei e ele sorriu cínico.
— Rubens vai ser mais um que vou enterrar. — Respondeu por fim.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fiksi Penggemar"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!