CAPÍTULO 24

439 22 0
                                    

Capítulo 24

Meus pais me olhavam assustados e minha mãe tinha o rosto vermelho. Queria explicação de tudo, inclusive do tapa que meu pai deu no rosto da minha mãe. Ele sempre me disse que um homem deve ter dignidade, mas desde quando bater em uma mulher é ser digno de algo???
— POR QUE VOCÊ BATEU NA MINHA MÃE?? — O empurrei e minha mãe entrou na minha frente.
— Calma, filho, já passou, tá? — Ela segurou meu rosto e me abraçou de imediato.
— Sai daqui, Luan! — Meu pai me encarou furioso e eu queria socar a cara dele.
— Babaca, covarde e imbecil, isso que você! — Minha voz saiu mais alta e ele continuava sério.
— Meu filho, já passou! — Minha mãe me soltou devagar e eu a olhei sério. — Fica tanquilo, tá? Foi só uma briga de casal!
— Não quero saber! — Me afastei ainda encarando meu pai. — Então quer dizer que você é um assassino???
— Sai daqui agora! — Ele repetiu mais alto.
— Luan, sai agora! — Ouvi a voz de Nicolas e me virei rapidamente.
— Qual é??? Você também é um bandido, babaca e assassino como nosso pai??? — Me aproximei e o empurrei com força. — Vocês são um bando de mentirosos, nojentos e eu tenho vergonha de fazer parte dessa merda que vocês chamam de família! — Encarei meu pai uma última vez e saí dali o quanto antes.

|NICOLAS narrando|

Luan saiu dali furioso e meu pai estava extremamente nervoso, a ponto de explodir e tudo isso era culpa do bebezão idiota que não sabe controlar a língua.
— Relaxa, pai! Luan ainda vai cair na real e entender que o mundo não é só flores como ele tanto imagina! — Falei e ele continuava em silêncio.
— Sem brigas, por favor, Luan ainda precisa aprender muita coisa, ele é jovem, vai compreender a vida quando estiver mais velho! — Minha mãe dizia meio aflita.
— Ele só vai aprender quando eu der um jeito nele! — Meu pai disse se afastando da mesa. — Eu vou dar uma surra nele que ele nunca vai esquecer! — Saiu de imediato do escritório e eu comemorei por dentro.
— EDGAR, NÃO FAÇA ISSO! — Minha mãe tentou ir atrás, mas eu a segurei.
— Luan vai entender depois que essa surra foi para o bem dele! — A olhei e ela tentava se soltar de mim.

...

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora