Capítulo 60
⠀
|Luan narrando|
⠀
Minha cabeça estava girando, eu não conseguia pensar, não conseguia escutar o drama da minha mãe, muito menos as explicações furadas de Vitória, eu só queria sumir, sair pra um lugar qualquer, encher a cara e esquecer do mundo por alguns minutos. Mas ao mesmo tempo eu tinha vontade de me jogar nos braços de Vitória e chorar quietinho ao lado dela, mas como vou fazer isso se mais uma vez ela mentiu?
— Vai embora, mãe! — Caminhei até a porta e abri a mesma.
— Filho, eu...
— Vai embora agora! — Falei mais ríspido e ela pegou sua bolsa, encarou Vitória uma última vez e foi saindo.
— Me perdoa, filho... — Foi levar a mão em meu rosto, mas eu desviei.
Ela saiu chorando e eu bati a porta com força, encarei Vitória que tinha os olhos marejados. O silêncio entre nos dóis era absurdo, ensurdecedor e doía.
— Me perdoa, eu só queria o seu bem, só queria te proteger por isso não disse nada! — Caminhou apressada em minha direção e me abraçou apertado.
— Você devia ter me contado! — Murmurei e ela continuou me abraçando.
— Isso era um assunto seu e da sua mãe, por isso não me intrometi. — Me soltou devagar e foi limpando o rosto. — Ela sabe, Edgar sabe e Nicolas também sabe que o Rubens é seu pai!
— Mais quantas vezes vão me enganar? Me esconder as coisas? Mentir pra mim?
— Eu vou estar sempre aqui com você e eu prometo que não te escondo mais nada, está bem? — Segurou meu rosto e eu acabei deixando uma lágrima cair.
— Você é a única pessoa em quem posso confiar, por isso peço que não minta mais pra mim e nem me esconda nada! — Limpei meu rosto e ela me abraçou apertado.
— Eu juro que isso não vai mais acontecer, confia em mim! — Deixou um beijo em meu rosto. — Vai tomar um banho e relaxar, precisa tirar essa tensão do corpo!
Eu apenas assenti me soltando dela. Vitória me levou até o banheiro e foi regular a temperatura do chuveiro, enquanto eu me despia.
— Vou preparar seu café da manhã e já volto! — Ela foi saindo, mas a segurei antes.
— Toma banho comigo!
Entrei no box e ela terminou de tirar sua roupa, entrou e me abraçou por trás deixando beijos em minhas costas.
— Já disse que vou cuidar de você até você se cansar de mim! — Murmurou e eu involuntariamente sorri.
⠀
...
⠀
Vai ter um capítulo narrado por Nicolas já já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfiction"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!