Capítulo 15
⠀
|Vitória narrando|
⠀
Acordei no outro dia com uma dor de cabeça horrível, vários flashes da noite passada vieram à tona. E o que mais me assustou é: como eu vim parar aqui?
— KIMBERLY! — desci as escadas correndo — KIMBERLY!
— Tô aqui, o que aconteceu??? — ela apareceu correndo na sala.
— Quem me trouxe pra cá??? O que aconteceu? Cadê o Luan?? — grudei as mãos nos seus braços.
— Calma, tá? O Luan trouxe você e tá tudo sob controle, mas sua mãe se assustou e quase colocou todo seu plano a perder!
— Minha nossa... — levei a mão na boca — Ainda bem que tá tudo sob controle!
— Graças a mim! — cruzou os braços.
— Muito obrigada! — a abracei apertado.
Se minha mãe abrisse a boca, ela colocaria todo meu plano por água a baixo, preciso manter ela longe de Luan, só assim as coisas vão começar a caminhar melhor.
Tomei café da manhã com minha mãe e ela parecia meio desconfiada, não disse nada a não ser "bom dia".
⠀
(...)
⠀
— Fiquei surpreso ao saber que você estava aqui pra falar comigo! — Nicolas disse fechando a porta de sua sala.
— Pois é... — sorri de canto.
— Vamos nos sentar ali? — apontou para o sofá e eu apenas assenti.
— É... então, eu queria falar sobre Luan! — nos sentamos e ele me olhou confuso — Você tinha toda razão, Luan é muito moleque, não sei se aguento. — menti e ele sorriu convencido. Que otário!
— Eu te disse, Luan não serve pra nada a não ser fazer merda, eu sou responsável por tudo, ele só quer saber de festa e sexo, nada mais! Você é uma linda mulher, merece alguém que te ame e queira você pra vida inteira e não por uma noite de sexo e nada mais!
⠀
...ATENÇÃO: A Vitória está fingindo pra Nicolas, ela fala mal de Luan, mas é porque faz parte da proposta, lembram? Ela só quer fazer Nicolas quebrar a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfiction"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!