Capítulo 04
⠀
|Luan narrando|
⠀
Cheguei em casa por volta das quatro horas. Minha cabeça tava girando, minhas vistas estavam embaçadas e eu estava caindo de sono. Subi as escadas grudado no corrimão, abri a porta do meu quarto e me joguei em cima da cama, eu iria dormir daquele jeito mesmo.
⠀
(...)
⠀
— Oi amor da mamãe! — minha mãe disse assim que apareci na sala.
— Finalmente acordou! — meu pai cruzou os braços e eu revirei os olhos — Você anda muito inútil, Rafael.
— Foda-se. — respondi caminhando pra cozinha e meu pai veio atrás.
— Você vive na farra, mesmo sabendo que vai assumir todo nosso império, pelo amor de Deus, filho! — meu pai veio logo atrás de mim e eu fingi não escutar — Eu quero que você arrume uma namorada em menos de um mês, me apresente ela, caso contrário, você não vai ter metade da sua herança!
— VOCÊ FICOU LOUCO? EU NÃO ESTOU A FIM DE NAMORAR NINGUÉM, CARALHO! — gritei e ele começou a rir.
— Arrume uma namorada! — disse por fim e foi saindo dali.
— Que inferno! — chutei a cadeira da mesa.
— Bem feito! — Nicolas abriu a geladeira e peogou um latinha de cerveja dali.
— Fica na sua, seu viadinho! — o empurrei e fui saindo da cozinha.
⠀
Almoçamos "em família". Meu pai e Nicolas passaram o tempo todo discutindo sobre assuntos da empresa, enquanto isso minha mãe ficava pedindo dinheiro e mais cartões pra fazer suas "comprinhas". Fiquei em silêncio, essa parada de arrumar uma namorada, me deixou nervoso pra caralho.
— Valeu! — peguei o ingresso e fui entrando para o campo de golfe.
— Olá, Rafael! — ouvi uma voz feminina e virei de imediato.
— Conheço? — me aproximei e a moça me olhou confusa.
— Sou Vitória, a gente se falou na boate hoje de madrugada!
— Ah sim! Como eu pude me esquecer dessa belezinha?! — me aproximei deixando um beijo em seu rosto.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfiction"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!