Capítulo 70
⠀
Sempre tinha alguém pra atrapalhar meu momento com Vitória, impressionante. Caminhei até a porta e respirei fundo quando dei de cara com Nicolas e minha mãe.
— Deviam me avisar que estavam vindo! — Os encarei e minha mãe sorriu sem jeito.
— Eu queria conversar sobre um assunto que Nicolas disse. — Ela falou olhando para Nicolas e ele me olhou com um sorriso extremamente falso.
— Fala logo! — Cruzei os braços.
— Irmão, acho que nós dois devíamos fazer as pazes, sermos uma família novamente e esquecer os problemas passados. — Suspirou e eu continuei olhando pra ele sem reação alguma. — Eu, você, mamãe e papai, como era antes e...
— Não tenho vontade de ser como era antes, até porque nunca fomos uma família! — Comecei a rir e ele ficou sério novamente. — Eu não acredito em você e não acredito em minha mãe, muito menos no EDGAR! — Encarei minha mãe e ela abaixou a cabeça. — Só confio em duas pessoas nessa vida, em Vitória e Rubens, o resto pode cair fora!
— Rubens tá fazendo sua cabeça e Vitória tá fazendo pior. — Minha mãe disse ríspida e eu revirei os olhos.
— Se não fosse por Vitória eu estaria na merda hoje, não teria conhecido meu pai, e ia continuar vivendo com uma família hipócrita e mentirosa! — Respondi mais ríspido ainda.
— Escutei meu nome. — Vitória apareceu me abraçando de lado e minha fuzilou ela só com o olhar.
— Essa menina é uma...
— Uma maravilha de pessoa, eu sei, sogrinha linda! — Vitória mandou um beijo pra ela.
— Debochada também, que está fazendo a cabeça do Luan e colocando ele contra nós dois, parabéns por fazer ele de fantoche, Vitória! — Nicolas disse e ela começou a rir.
— Vocês que faziam do Luan um verdadeiro fantoche, mas eu mudei isso e fiz ele enxergar o homem maravilhoso que é, muito mais homem que você e seu pai! — Vitória respondeu e minha mãe revirou os olhos.
— Pois é, mãe. Não vamos conseguir nada com Vitória ao lado de Luan. — Nicolas suspirou outra vez.
— Isso é ressentimento, Nicolas? — O olhei e ele começou a rir. — Aceita que a Vitória não te quis e para de vir me atormentar.
— Essa Vitória acabou com você! — Minha mãe arrumou a bolsa no ombro e Vitória a encarou. — Mas eu nem me assusto muito, você sempre se apaixonou por vagabunda!
— Vagabunda é a senhora que mesmo casada se envolveu com outro, se bem que nem posso reclamar disso, a SENHORA fez um ótimo trabalho e me deu o Luan, e agora eu vou cuidar dele, aliás, continuar cuidando, dando amor e carinho, coisa que a SENHORA não soube fazer durante 27 anos.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfic"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!