Capítulo 50
⠀
|Luan narrando|
⠀
Eu já queria pedir Vitória em namoro, se estávamos gostando um do outro, por que enrolar??
— Eu aceitaria se você me pedisse em namoro! — Sorriu tímida e eu deixei um beijo em sua testa.
— Então, Vitória Hunter aceita ser minha namorada? — Segurei suas mãos.
— Eu aceito ser sua namorada, Luan Rafael! — Respondeu convencida e nós rimos. — Obrigada por estar ao meu lado! — Envolveu os braços em volta do meu pescoço.
— Eu que agradeço por você estar me ajudando tanto assim! — Beijei seu rosto e ela foi se soltando de mim.
— Podemos comemorar não acha?! — Abriu seu casaco.
— Do jeito que você quiser! — A empurrei contra a parede e ela juntou seus lábios nos meus.
⠀
(...)
⠀
Eu havia assinado o contrato com Vitória e seus assessores. Minhas ações estavam disparadas na bolsa de valores e tinha vezes que chegava a ser maiores que as de Nicolas.
— Voltaremos para o Brasil semana que vem! — Vitória disse e eu respirei fundo.
— Estou mais que pronto pra voltar!
— Muito bem, senhor Rafael! — Colocou as mãos na cintura e eu ri negando com a cabeça. — Vou dar uma festa, convidarei a alta sociedade de San Francisco e todos vão ver nossa volta!
— Isso incluí meus pais?
— Claro, quero que ele veja o homem que você se tornou! — Ajeitou meu terno e eu sorri deixando um beijo em sua testa.
— Você é maravilhosa!
Só Deus sabe o quanto esperei por esse momento. Quero voltar e mostrar para o meu pai o homem que me tornei, independente, um dos maiores acionistas da bolsa de valores.
⠀
(...)
⠀
Uma semana depois...
⠀
...
⠀
Preparem para os próximos capítulos! Vocês acharam que tava pegando fogo? HAHAHAHA NÃO VIRAM NADAAAA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfiction"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!