Capítulo 07
⠀
Depois de conseguir controlar minha mãe, eu a coloquei pra dormir e pedi para Constança, nossa funcionária, cuidar dela enquanto eu estiver ausente. Hoje terá um coquetel e eu soube que Nicolas vai estar presente, vai ser minha chance de dar o bote no filho mais velho.
— Odiei essa roupa! — Kimberly disse parada em frente ao espelho.
— Coloca um casaco de couro preto, seu problema está resolvido! — falei ajeitando meu colar e ela bufou pegando a jaqueta de couro na poltrona do meu quarto — Como estou?
— Eu pego! — levantou os ombros e eu ri revirando os olhos — Vamos logo, gata, tô louca pra experimentar aquelas bebidas que vocês ricos tomam!
Saí e deixei Constança cuidando da minha mãe, avisei que qualquer coisa era pra me ligar que eu voltava de imediato.
— Luan tá te ligando! — Kimberly me mostrou o celular que aparecia a foto e nome do Luan — Vocês já trocaram os números?
— Já, recusa a ligação! — voltei a me concentrar no volante e Kimberly fez o que eu pedi.
Chegamos no coquetel e eu fui muito bem recebida com Kimberly. De longe avistei Nicolas, um homem bonito, charmoso, mas o Luan me atraía mais... muito mais.
— Desculpa! — Nicolas disse assim que esbarrou em meu braço.
— Sem problemas. — sorri de canto e ele parou um pouco ao meu lado.
— Te conheço de algum lugar! — se aproximou e eu dei de ombros — Como se chama?
— Vitória! — respondi apenas — E você?
— Nicolas. — segurou minha mão e deu um beijo na mesma — Muito prazer!
— Prazer o meu! — sorri soltando minha mão da sua.
— Licença! — Kimberly apareceu grudando a mão no meu braço e me puxando dali.
— Tá maluca??? — me soltei dela.
— Luan acabou de chegar na festa e por um triz não pegou você e Nicolas flertando! — esbravejou e eu revirei os olhos — Nicolas não tira os olhos de você!
— Seria meu sonho ver os irmãos Santana brigando por mim! Vou aguardar ansiosamente por esse dia.
— Vitória. — ouvi a voz de Luan e me virei de imediato pra ele — Não sabia que viria a festa!
— Pois é... — me aproximei e ele deixou um beijo no meu rosto — Conheci seu irmão, ele foi educado comigo!
— Ahh, já conheceu o babaca? — apontou para Nicolas que veio caminhando em nossa direção — Ele vai querer pegar você, "tirar" de mim e esfregar na minha cara que é o melhor!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfiction"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!