Capítulo 59
⠀
|Vitória narrando|
⠀
Eu estava apreensiva demais com aquela situação, não sei o que Luan iria pensar, muito menos como ele iria reagir quando souber que Rubens é o pai dele.
— Fala, mãe! — Luan grudou as mãos nos braços dela e ela começou a chorar.
— Seu pai não é o Edgar... seu pai é o Rubens! — Disse e Luan a soltou devagar.
— Não... não acedido em você! — Ele foi se levantando depressa e ela desabou a chorar.
— É a verdade, filho, seu pai é o Rubens, Edgar só te criou... mas ele também te ama, como se fosse um filho! — Foi se levantando e Luan não tinha reação alguma.
— EU PASSEI 26 ANOS ACREDITANDO QUE MEU PAI ERA O EDGAR E AGORA VOCÊ ME APARECE COM ESSA PALHAÇADA? — Luan estava tão nervoso que eu fiquei calada enquanto a mãe desabava em lágrimas.
— ISSO TUDO É CULPA DA VITÓRIA, NÃO SEI QUAL É A DELA EM QUERER ESTRAGAR MINHA FAMÍLIA! — Vivian apontou pra mim e eu a olhei boquiaberta.
— Você faz merda e a culpa é minha?? Só quero o bem do seu filho! Eu amo ele e vou cuidar com unhas e dentes, só te fiz um favor, devia me agradecer! — Cruzei os braços e Luan veio em minha direção.
— Você... você sabia??? — Luan tinha o mesmo olhar quando soube que eu havia me aproximado dele por interesse e aquilo estava me assustando. — RESPONDE, VITÓRIA!
— SABIA! — Respondi no mesmo tom de voz que o seu e ele negou com a cabeça.
— Desde quando??? Fala! — Grudou as mãos nos meus braços.
— Desde... desde aquele dia que Kimberly me ligou e eu te contei sobre aquela coisa, sabe? — O olhei e ele me soltou com brutalidade.
— Você me esconde mais alguma coisa? — Seu tom de ironia me deixou ainda mais assustada. — Pode falar, esconde???
— Não, Luan, eu...
— Todo mundo me esconde as coisas, todo mundo mente pra mim, e eu queria que VOCÊ — Apontou o dedo em minha direção. — fosse diferente, mas...
— Luan, isso era um assunto seu e da sua mãe, eu...
— Vocês duas mentiram, as duas me esconderam... aliás, você, minha mãe, meu pai, Nicolas e até o babaca do Rubens! — Foi se afastando de mim e eu senti meu coração acelerar. — Não consigo confiar mais em ninguém!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfiction"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!