CAPÍTULO 13

454 25 0
                                    

Capítulo 13

Jantamos em um restaurante italiano, comemos até demais e degustamos de um excelente vinho. Luan sabia ser cavaleiros quando queria e não era metido como o irmão, o que me atraiu bastante nele. Mas eu coloquei na minha cabeça que essa atração só precisa ser carnal e por interesse, não posso me envolver com ele sentimentalmente, isso pode atrapalhar todos os meus planos.
— Obrigada pela noite de hoje! — falei caminhando ao lado de Luan até o carro.
— Eu que agradeço por ter aceito meu convite! — colocou as mãos no bolso e se virou pra mim — Ainda tenho tempo pra eu poder te conquistar!
— Tem mesmo! — comecei a rir e ele se aproximou deixando um beijo em meu rosto.
— Já quer ir pra casa? — tirou a chave do bolso.
— Podemos ir em alguma balada, sei lá, mas se quiser, podemos ir embora!
— Festa? Comigo mesmo! — destravou o carro e eu fui caminhando logo atrás.
Dei a ideia de uma boate que eu frequento com Kimberly e Luan seguiu direto pra lá. Eu queria passar mais tempo com ele, falar mais sobre sua vida, descobrir as fraquezas de seus pais, principalmente, de Edgar.
— Você não acha que tá bebendo demais? — Luan disse um pouco alto em meu ouvido por causa do som.
— Tô não! — virei mais um gole do meu drink na boca — VAMOS BEBEEEER!

|Luan narrando|

Vitória tava bebendo, bebendo até demais. Dançou, bebeu mais e tentou me beijar várias vezes, mas em nenhuma das vezes eu deixei. Queria ela sóbria e não louca desse jeito.
— Vamos... você bebeu pra caralho! — fui ajudando ela a descer do carro.
— Onde estamos? — ela disse se apoiando em mim.
— Em frente a sua casa, vou te levar até seu quarto! — me abaixei um pouco e peguei Vitória nos braços.
Fui caminhando com ela até a porta, tirei a chave da sua bolsa com dificuldade e abri a mesma. A casa dera era um luxo, a sala era enorme, ampla e tinha até um lustre.
— O QUE VOCÊ FEZ COM MINHA FILHA? — uma mulher desceu as escadas gritando.

...

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora