CAPÍTULO 95

325 18 0
                                    

Capítulo 95

|Luan narrando|

Estávamos na avenida principal, levaria a gente mais rápido para o nosso apartamento. Eu tinha uma leve impressão de que tinha alguém nos seguindo, mas cogitei ser coisa da minha cabeça. Descemos para o subsolo e Vitória deixou o carro na nossa vaga.
— Vamos subir e você vai tomar um banho gelado! — Vitória disse assim que descemos do carro.
— Não vamos subir! — Puxei Vitória para trás de mim e vi mais dois carros entrarem no subsolo.
— O quê??? Luan tá tudo bem?? — Foi sair de trás de mim, mas a segurei.
Alguns homens foram descendo do carro e cercaram eu e Vitória.
— Vamos dar uma voltinha, convite do Nicolas! — Um rapaz ruivo disse cruzando os braços.
— Podem me levar, mas deixem a Vitória! — Falei e Vitória entrou na minha frente.
— SE LEVAREM ELE, VÃO TER QUE ME LEVAR TAMBÉM! — Gritou e eu tampei a boca dela com a mão.
— Fica quieta! — Sussurrei e ela resmungou.
— Vão os dois e sem criar confusão, caso contrário sua namoradinha vai rodar! — O ruivo disse abrindo a porta do carro. — Peguem a garota!
— Droga! — Murmurei segurando Vitória, mas foi em vão, tiraram ela de mim.
Tentei ir atrás, mas não deixaram, Vitória gritou várias vezes por mim e nos colocaram em carros separados. Eu iria morrer de desespero em ficar longe dela.

|KIMBERLY narrando|

Eu e Vitória sempre fomos muito amigas, desde quando éramos duas meninas. Eu acompanhei todo sofrimento dela com a morte do pai, a ajudei nessa vingança, sempre cuidei dela. Éramos um anjo uma pra outra e eu não ia largar ela dessa vez. Entrei no jogo e coloquei Scarlett do meu lado, essa vadia não vale nada, mas pelo menos vai me ajudar em alguma coisa que preste.
— Sabe pra onde vão levar Luan e Vitória? — Perguntei vestindo minha jaqueta.
— Sei... — Scarlett disse abrindo um papel. — Precisamos ir logo, Nicolas vai matar Luan sem dó nem piedade!
— Já chamei Rubens e os homens de Vitória, estão todos à postos, só preciso das cordenadas, gatinha! — Sorri cínica e ela me entregou o papel.
— O endereço tá aí, vou com vocês, tenho medo de Nicolas! — Disse e eu comecei a rir. — É sério!
— Vamos então, vamos, porque é hoje que eu vou cavar a cova desse desgraçado do Nicolas! — Coloquei meu revólver na cintura e fui caminhando em direção a porta.
Hoje eu acabo com esse Nicolas nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida.

...

• Depois vocês vão entender melhor o porquê de Scarlett entregar Nicolas

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora