Capítulo 45
⠀
|Vitória narrando|
⠀
Eu só conseguia chorar e chorar. Não sabia que iria doer tanto ficar longe de Luan, não sabia que esse amor iria me maltratar tanto assim. Preciso que ele me entenda e acredite em mim.
— Luan?? — Ouvi alguém abrir a porta e fui saindo banheiro.
— Só vim arrumar minhas coisas! — Ele disse abrindo suas malas e colocando algumas roupas dentro delas.
— Pra onde você vai?? — Me aproximei e ele ficou em silêncio. — LUAN!
— Eu encontrei uma amiga aqui, ela tá em uma casa de praia e eu vou ficar lá até tudo isso aqui passar! — Jogou as peças de roupa dentro da mala e eu voltei a chorar. — Espero que dê tudo certo na sua vingança, quem sabe o Nicolas possa te ajudar!
— Você disse que iria cuidar de mim, disse que estaria ao meu lado e...
— Você mentiu!
— EU JÁ ME EXPLIQUEI, SEU IDIOTA! — O empurrei com força e ele me olhou assustado. — Meu interesse em você é pra te ajudar, não quero seu dinheiro, nem nada do tipo, só quero você e o seu amor.
— Preciso de um tempo, só isso!
— Tempo??? Tempo pra quê?? Pra você sair pegando todas, bebendo em uma tentativa FALHA de me esquecer! — O encarei e ele me encostou com força na parede.
— Você alimentou em mim um amor mentiroso e ainda quer ter razão??? — Me apertou e eu tentei me soltar de seus braços.
— Eu alimentei em você um amor VERDADEIRO ao contrário de sua mãe e seu PAAAI que só fingem te amar! — O empurrei e ele passou as mãos no cabelo.
— Eu já tomei minha decisão! — Fechou a primeira mala.
Eu estava tão nervosa, aflita, com medo e desesperada que não conseguia pensar direito. Minha respiração estava fraca, meu corpo estava pesado e minhas pernas tremiam, eu estava passando mal, sinto que minha pressão havia caído radicalmente de uma hora pra outra.
— Eu não estou bem... — Murmurei me segurando na cômoda.
— Para com isso, Vitória... — Ouvi a voz de Luan bem longe e tudo começou a ficar escuro. — Vitória... VITÓRIA!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfiction"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!