CAPÍTULO 86

341 20 0
                                    

Capítulo 86

|Luan narrando|

Eu jamais iria negar um filho, ainda mais sendo meu e da Vitória, mas era cedo demais, era loucura um bebê vir agora, no meio de tanta confusão e de tanta guerra entre nossas famílias.
— Cinco testes?? Que exagero! — Vitória puxou a sacolinha do balcão.
— Sim! — Respondi fechando minha carreira e ela bufou.
— Depois eu sou paranóica! — Abriu a porta do carro e entrou batendo a mesma.
Entrei logo atrás e saí dali o quanto antes, quero saber logo a resposta desses exames, ainda mais se Vitória estiver grávida.
— O que foi? — Olhei para a Vitória e ela estava chorando.
— Nada! — Soluçou e eu fui encostando o carro no meio fio.
— Fala pra mim o motivo do choro! — Tirei meu cinto e me virei um pouco pra ela.
— Eu já disse que não é nada! — Foi limpando o rosto e eu suspirei.
— Se você estiver mesmo grávida, nós vamos cuidar desse bebê, me desculpa se agi de maneira estranha, se fui grosso nas palavras ou te deixei chateada, mas me assustou, entende?!
— Você vai me amar menos se eu estiver grávida! — Se encolheu no banco e eu neguei com a cabeça.
— Eu vou te amar mais e ainda vou precisar multiplicar esse amor por conta do bebê que pode estar vindo! — Limpei abaixo de seu olho e ela soluçou outra vez.
— Me sinto insegura! — Se afastou um pouco de mim e eu voltei para o volante.
Ficamos em silêncio por alguns longos segundos, liguei o carro novamente e fomos saindo dali. Chegamos no prédio e ela subiu quietinha na dela, entramos em casa e Vitória foi direto para o banheiro.
— Vou esperar aqui! — Me sentei na cama e ela assentiu fechando a porta do banheiro.
Fiquei quieto na cama e esperei que ela fizesse os testes, queria que ela saísse logo de lá e me respondesse de uma vez se estava ou não esperando um bebê.
— Amor?? — Bati na porta e não obtive respostas. — Amor, tá tudo bem? — Girei a maçaneta, mas estava trancada. — Vitória????
— Espera! — Sua voz saiu baixa e eu me afastei um pouco da porta.
Comecei a andar de um lado para o outro, passei as mãos no cabelo e respirei fundo. Escutei a porta se abrindo e voltei minha atenção na mesma direção.
— E aí??? — Me aproximei e ela apontou para os testes em cima da pia.
Entrei correndo no banheiro e os cincos estavam com dois risquinhos, ou seja, Vitória estava grávida.

...

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora