Capítulo 90
⠀
|Luan narrando|
⠀
Vou demitir aquela fofoqueira da Scarlett, na verdade, não era nem pra ela estar naquela empresa. Nicolas é um desgraçado, se ele pensa que vai encostar a mão na Vitória e machucá-la, ele está bastante enganado, porque isso não vai acontecer em hipótese alguma.
— Sim, eu estou grávida, esperando um filho de Luan! — Vitória disse e Nicolas tinha um sorriso cínico no rosto.
— Desejo muitas felicidades, viu?! Que o bebê venha com muita saúde. — Cruzou os braços.
— Vamos, Luan? — Vitória me olhou e eu assenti apenas.
Não fiz questão de me despedir de Nicolas, saí dali o quanto antes com Vitória e fomos direto pro nosso apartamento. Ela foi o caminho todo em silêncio, sei que ela estava com pressentimentos ruins, sei que ela estava assustada, sei disso, porque eu também sinto as mesmas coisas.
— Ele vai tentar alguma coisa contra mim! — Vitória disse assim que entramos em casa.
— Eu sei que pedir pra você ficar tranquila, não vai adiantar, mas calma esse seu coraçãozinho, vai ficar tudo bem! — Segurei seu rosto e ela assentiu me abraçando devagar.
— Tenho pressentimentos ruins o tempo todo, Luan! Pesadelos e...
— Você acorda assustada toda noite com esses pesadelos. — A solte e ela desviou o olhar. — Me conta como eles são, toda vez te pergunto e não tenho respostas!
— É complicado, amor...
— Me conta, por... — Antes que eu pudesse terminar meu celular começou a tocar. — Droga! — Enfiei a mão no bolso e peguei meu celular. — Número desconhecido? — Olhei para a tela e depois para Vitória.
— Atende! — Disse e eu assenti deslizando o dedo sobre a tela.
— Alô??
— Luan Rafael??
— Eu mesmo! — Respondi. — Com quem eu falo??
— Não importa, só quero deixar um recado! — Era uma voz masculina, mas eu não conseguia reconhecer.
— Qual o recado???
— Aproveita bastante o tempo que você tem com sua namoradinha, porque mais dia menos dia, você vai estar a sete palmos do chão!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
أدب الهواة"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!