Capítulo 69
⠀
|Luan narrando|
⠀
Deixei Vitória sozinha na empresa e fui pra casa, não tava a fim de discutir com ela. Cheguei e fui direto pro banho, esfriar a cabeça seria o melhor remédio para um dia tão chato e cansativo. Mas meus pensamentos continuavam em Vitória, odeio quando brigamos, mas essa situação tava ficando complicada demais pra nós dois, ela precisa entender que no meio de toda essa confusão, existe nós dois, existe o nosso amor.
Saí do banho, vesti uma roupa mais fresca e fui para a cozinha preparar alguma coisa pra comer. Peguei meu celular e estava cheio de ligações de Vitória, pensei em retornar, mas achei melhor ficar na minha e evitar mais confusão.
— Luan. — Ouvi a voz de Vitória vinda da sala e saí da cozinha o quanto antes.
— Não sabia que iria vir aqui ainda hoje! — Falei e ela suspirou fechando a porta.
— Você não me atendeu, saiu daquele jeito da minha sala, queria que eu ficasse de braços cruzados??? Se bem que eu nem devia vir atrás de você mesmo, já que...
— Sem brigas, por favor. — Me aproximei e ela respirou fundo.
— Tá! — Cruzou os braços e eu deixei um beijo na sua testa.
— Você anda muito marrenta, é a TPM?
— Não estou de TPM, Luan! — Revirou os olhos e eu comecei a rir. — Podemos conversar sobre o que aconteceu hoje mais cedo?
— Você já sabe minha opinião sobre essa parceria com Nicolas, você não vai aceitar, entendeu?
— Eu já entendi! — Revirou os olhos e foi colocando sua bolsa no sofá. — Mas eu não vou desistir de me vingar do seu pai.
— Podíamos entregar todas as provas para a polícia e deixar que eles resolvessem isso, seria melhor e mais seguro pra você!
— E se...
— Tira essas suposições e paranóias da sua cabeça, vai dar tudo certo, deixa nas mãos da polícia, Edgar ou meu pai, sei lá como devo chamar, vai pagar pelo que fez! — Segurei seu rosto e ela assentiu cabisbaixa. — Se estou dizendo isso é porque gosto de você e não quero que te machuquem, entendeu?
— Entendi. — Voltou a me olhar e eu sorri a abraçando devagar.
Segurei seu queixo e aproximei meus lábios dos seus, mas fomos interrompidos pelo som da campainha.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfiction"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!