CAPÍTULO 51

415 21 0
                                    

Capítulo 51

|Vitória narrando|

Chegamos em San Francisco e eu não avisei nada a ninguém, a não ser para minha mãe, Kimberly e Constança. Minha volta com Luan seria na festa, quero que todos vejam o homem rico, elegante e incrível que ele se tornou. Meu sonho é ver a cara de Nicolas e de seu pai quando eu e Luan chegarmos a festa.
— Não sei qual vestido usar! — Joguei as roupas em cima da cama.
— Qualquer um vai ficar lindo em você! — Luan me abraçou por trás deixando um beijo em meu pescoço.
— Vou decidir ainda. — Entortei os lábios.
— Eu já escolhi meu terno, bem elegante. — Disse convencido e eu ri me virando pra ele.
— Meu empresário lindo! — Segurei seu rosto e selei nossos lábios.
— Estou ansioso pra hoje a noite, não sei qual vai ser a reação dos meus pais e do Nicolas! — Suspirou.

|NICOLAS narrando|

Vitória havia voltado para San Francisco e promoveu uma festa para fundos beneficentes em prol de uma comunidade africana. Eu iria, pois estava louco pra vê-la novamente. Luan é tão idiota em ter saído mundo a fora e deixado Vitória por aí, agora vai ser minha chance de ter ela em meus braços.
— Como estou, mãe? — Ajeitei meu terno assim que desci do carro.
— Tá lindo, meu bebê! — Beijou meu rosto e foi para o lado do meu pai.
— Não vou demorar muito aqui nessa festa, vou fazer minha doação pra esses pobres e vou embora! — Meu pai disse e minha mãe fez careta.
Fomos muito bem recebidos e direcionados a nossa mesa que ficava bem a frente. Estava cheio de empresários, gente rica e de muito conhecimento. Vitória era maravilhosa, não vejo a hora de vê-la novamente.
— Ai que demora! — Minha mãe bufou e eu olhei o relógio.
— Tá cedo ainda...
— Boa noite a todos! — Um homem apareceu e todos voltamos a atenção a ele no microfone. — Sejam todos bem vindos ao leilão beneficente em prol da comunidade africana...
Ele falou um baita texto e no final todos os aplaudiram de pé.
— Agora vamos receber os embaixadores desse evento, a senhorita Vitória Hunter e seu companheiro Luan Rafael! — Ele disse e eu olhei sem acreditar quando Vitória apareceu ao lado de Luan do alto daquela escadaria. Minha mãe me cutucou e eu não conseguia sair do meu transe, Vitória e Luan??? Juntos???
— Eu acho que ela não quis você! — Minha mãe sussurrou e eu encarei com Luan com tanto ódio que eu seria capaz de matá-lo ali mesmo.

...

"Vocês não sabem o prazer que é estar de volta." — RAFAEL, Luan. KKKKKKKKK

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora