CAPÍTULO 26

446 23 0
                                    

Capítulo 26

|Luan narrando|

Eu nunca pensei que meu pai fosse capaz de me espancar assim. Só Deus sabe o quanto isso machucou em mim, não só fisicamente, como emocionalmente também.
— Você não vai voltar pra lá, não vou deixar! — Vitória disse levando o algodão até o canto da minha boca.
— Ai... Vai devagar! — Murmurei e ela afastou um pouco o algodão.
— Onde ele te bateu mais??
— Na barriga! — Respondi e ela foi levantando minha camisa.
— Ele te deixou cheio de roxos, seu pai é um imbecil! — Esbravejou abaixando minha camisa.
— Eu não quero mais voltar pra lá, vou pegar umas economias minha e sei lá... Tentar recomeçar sem eles e...
— Eu tenho uma ideia! — Vitória me interrompeu e um sorriso enorme apareceu em seu rosto.
— Lá vem você com essas suas ideias doidinhas! — Falei e ela riu revirando os olhos.
— Vamos sair do país, ficamos um bom tempo viajando, curtindo bastante e quando seu pai começar a sentir sua falta, nós voltamos e voltamos juntos pra mostrar que demos a volta por cima!
— Tá, mas eu preciso arrumar um emprego, sei lá...
— Eu sou uma das investidoras na bolsa de valores, você pode trabalhar com isso também, eu te ajudo por conta da minha influência entre os demais! Por favor, aceita minha proposta. — juntou as mãos.
— Vou confiar em você! — A olhei e ela abriu um sorriso maior ainda.
— Você não vai se arrepender, prometo! — Sussurrou antes de selar nossos lábios.
Vitória passou a noite toda cuidando de mim e falando sobre nossos planos para quando formos viajar. Vitória tinha ideias malucas, eu me completava ao lado dela, por mais que tudo isso fosse apenas uma amizade. Em 26 anos, essa é a primeira vez que me sinto confortável a falar da minha vida, a desabafar e a ter um colo.

...

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora