Capítulo 74
⠀
|Luan narrando|
⠀
Eu e Vitória fomos o restante do caminho em silêncio, eu sei que ela estava chateada, sei que tudo aquilo era demais pra cabeça dela. Mas eu quero continuar ao seu lado e cuidar dela como qualquer outra pessoa.
⠀
(...)
⠀
Duas semanas depois...
— O delegado me ligou! — Vitória disse vindo até mim.
— E aí?? Disseram alguma coisa? — Cruzei os braços.
— Ele iniciou a investigação juntamente da polícia federal, disse que Edgar é um homem perigoso e que vai dar um jeito de prendê-lo o quanto antes. — Murmurou se sentando no sofá.
— E por que essa carinha triste? — Se sentou ao meu lado.
— Vou mandar minha mãe pra uma casa que eu tenho na Austrália, ela vai ficar segura lá e Constança vai junto!
— E a Kimberly?
— Kimberly não quer ir, ela quer ficar comigo e me ajudar! — Me olhou e eu assenti me encostando no sofá.
— Vai ficar tudo bem e tudo isso vai se resolver, certo? — A abracei pelos ombros e ela passou a mão pelo meu abdômen.
— Certo! — Sussurrou e me abraçou devagar.
Ficar ao lado de Vitória e cuidar dela, era o que eu estava mais determinado a fazer. Sei que ela é uma presa fácil para o meu pai, sei que depois dessa denúncia tudo ia se complicar, por isso mesmo vou continuar aqui e insistir.
— Seu celular tá vibrando! — Vitória apontou para o mesmo na mesinha de centro.
— É a minha mãe! — Bufei pegando o mesmo ali de cima. — O que foi? — Suspirei assim que atendi a ligação.
— Filho... Você não vai acreditar no que aconteceu! — Sua voz aflita não me deixava preocupado, ela certamente ia surtar porque perdeu o cartão, ou porque ele foi bloqueado ou coisa do tipo.
— O que aconteceu? — Passei a mão no cabelo.
— Isso é loucura! — Ela disse apavorada.
— Mãe, fala logo! — Revirei os olhos.
— Bloquearam os bens de seu pai, estão investigando ele, a polícia invadiu a empresa e recolheu um monte de documentos, filho... Eu estou com medo!
— Tenha medo mesmo. — Respondi. — Isso é só o começo da queda de Edgar!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfiction"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!