CAPÍTULO 101

322 19 0
                                    

Capítulo 101

|Vitória narrando|

Luan insistiu tanto que eu pedi para fazerem os exames de uma vez. E ele tinha razão, nessa confusão toda que aconteceu, eu me esqueci completamente de saber como o bebê estava. Mas minha cabeça doía tanto que eu nem sabia por onde começar.
— E aí, doutor??? Como está meu bebê??? — Perguntei enquanto ele olhava atento para o monitor.
— Sua gravidez está perfeitamente bem, pode ficar tranquila, viu?! — Me olhou e eu respirei aliviada.
— Graças a Deus! — Rubens disse segurando minha mão.
— Vai avisar ao Luan, ele deve estar preocupado! — O olhei e ele assentiu saindo dali.
O médico me passou algumas recomendações, receitou alguns remédios caso eu sentisse dores e pediu para que eu o procurasse caso eu sentir alguma coisa estranha no "pé" da barriga ou coisa do tipo.
— Fiquei preocupado, mas ainda bem que tá tudo certo! — Luan disse assim que eu me aproximei dele.
— Nosso bebê vai nascer, sou forte e ele também! — Falei convencida e Luan riu deixando um beijo na minha mão.
— Agora você precisa comer alguma coisa, Vitória, mal almoçou hoje! — Rubens disse e Luan me encarou.
— Isso é sério, Vitória??? — Esbravejou e eu sorri sem jeito. — Amor, vai comer, você tá grávida e...
— Nem deitado nessa cama você deixa de se preocupar comigo, é mesmo um neném! — Me aproximei deixando um beijo em sua testa.
— Vai comer! — Insistiu e eu comecei a rir.
— Já vou, marido!
— Bem que podiam se casar logo de uma vez! — Rubens disse e Luan sorriu pra mim.
— Não é má ideia, a gente se ama mesmo! — Luan segurou minha mão e deu um beijo no dorso da mesma.
— Vou aguardar ansiosamente pelo seu pedido de casamento! — Respondi convencida.

...

Estamos definitivamente na reta final! ❤

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora