CAPÍTULO 84

346 19 0
                                    

Capítulo 84

|Luan narrando|

Passei o dia todo na empresa cuidando dos negócios, agendando reuniões, atendendo acionistas e assessores. Scarlett ficou no meu pé o dia todo e aquilo estava me deixando bastante irritado, eu sei que Vitória queria entrar no jogo dela, mas depois que meus pais foram presos, eu acho tudo isso bem desnecessário.
— Já chega, tá? — Olhei para Scarlett e ela levantou os ombros. — Cansei de você dando em cima de mim o dia todo!
— Mas Luan...
— Vai embora, Scarlett! Seu turno por hoje já acabou! — Fui arrumando as pastas sobre a escrivaninha e ela bufou.
Saiu em passos largos e bateu a porta com força. Respirei aliviado e agradeci a Deus oir ela ter vazado daqui logo. Recebi outra mensagem de Vitória e ela disse que já estava em casa novamente e que Kimberly havia saído do hospital. Nem respondi, eu já estava a caminho de casa mesmo.
— Amor? Cheguei! — Fechei a porta e ela apareceu na sala, vestindo uma camisa minha e um short bem curto. — Que gata!
— Uma gata passando mal! — Resmungou se jogando em meus braços.
— Passando mal?? O que aconteceu? — Me sentei devagar com ela no sofá.
— Sei lá, do nada comecei com uns enjôos estranhos, vomitei uma vez no hospital e duas vezes aqui em casa. — Se ajeitou melhor meu colo e encostou a cabeça no meu ombro.
— Tomou remédio pra cortar o enjôo? — A olhei e ela negou com a cabeça.
— Não! — Foi saindo do meu colo e se sentou ao meu lado.
— Tá toda estranha, hein?! — Me virei melhor pra ela. — Vou ligar na farmácia e pedir aquele remédio pra enjôo!
— Não... não pode ser qualquer remédio! — Começou a mexer os dedos da mão sem parar e voltou a me olhar.
— Eu vou pedir um bom remédio, fica tranquila!
— Mas não pode ser... não pode ser aquele um que... que as grávidas não podem tomar, sabe???
— Mas é um dos melhores e...
— Pode haver aborto! — Disse e eu a olhei confuso.
— O QUÊ???? — A olhei boquiaberto e ela pareceu assustada. — VOCÊ TÁ GRÁVIDA, VITÓRIA???

...

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora