CAPÍTULO 27

430 22 0
                                    

Capítulo 27

|Vitória narrando|

Acordei no outro dia primeiro que Luan, ele dormia quietinho e bem abraçado aos cobertores. Levantei devagar e fui preparar nosso café da manhã. Fiz algumas panquecas, passei um café bem forte, coloquei algumas biscoitos pra assar e fui arrumar a mesa.
— Acordou, bela adormecida! — Falei assim que Luan apareceu na cozinha.
— Morrendo de sono, mas sim! — Me abraçou de lado e deixou um beijo em meu rosto. — Cheirinho bom, hein?!
— Eu sou uma ótima cozinheira, meu bem! — Falei convencida e ele riu me soltando devagar. — Sua barriga ainda dói?
— Só um pouco, mas vai passar! — Puxou a cadeira e se sentou à mesa.
— Hoje eu vou ir falar com Kimberly, Constança e com minha mãe, avisar que vou passar um tempo fora contigo, vamos renovar nossas energias!
— Não sei como te agradecer por tudo que anda fazendo por mim.
— Não precisa! — Tirei a fôrma de biscoitos do forno e coloquei sobre a pia. — Só quero te ver bem! — Falei e ele sorriu de canto.
— Espero que tudo isso dê certo, não vejo a hora de me livrar do meu pai e seguir meu caminho! — Ele passou a mão na nuca e eu fui me sentando ao seu lado.
— Quando eu for conversar com o pessoal lá de casa, quero que você vá junto, não vou te deixar sozinho, sabe lá o que seu pai pretende fazer contigo!
Tomamos café da manhã em um clima bastante agradável. Luan estava mais tranquilo e as dores haviam diminuído por conta do remédio que ele tomou, meu ódio por Edgar só aumentou ao ver Luan naquela situação. Eu vou acabar com a vida de Edgar e fazer ele pagar por tudo que já fez a mim, a Luan e as outras famílias que foram vítimas da crueldade dele.

(...)

— Vou te esperar aqui na sala! — Luan disse se sentando no sofá.
— Certo, minha mãe já me espera lá na área da piscina com Kimberly e Constança, eu volto logo! — Falei e ele apenas assentiu.
Saí da sala e fui caminhando direto para a área de lazer, onde estavam minha mãe, Kimberly e Constança, mas antes de chegar lá.
— Preciso te contar algo que descobri da Vivian! — Kimberly me puxou e me encostou contra a parede.
— É a algo grave? — A olhei confusa e ela suspirou.
— Vivian teve um caso com um tal de Rubens, ele é amigo do Edgar, na verdade, amigo da família Santana, sabe? Ele tem a idade de Edgar mais ou menos e enfim... Ele e Vivian tiveram um caso, e esse caso aconteceu bem perto da segunda gravidez dela, ou seja, Luan pode ser filho de Rubens!

...

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora