Capítulo 18
⠀
|Vitória narrando|
⠀
Eu sei que fazer joguinho de sedução com Luan era fácil, até porque ele era da farra e não resistia a uma transa tão fácil.
— Para com isso, vai! — ele se afastou e eu comecei a rir — Vou pegar os casacos e...
— Quero vestir alguma roupa sua, dispenso as da sua mãe! — dei de ombros.
Luan apenas assentiu e foi pegar alguns casacos no guarda-roupa, ele saiu do quarto e eu comecei a me trocar. Tirei minha calcinha e o sutiã, vesti uma calça de moletom dele e apertei bastante pra não ficar caindo, vesti um casaco seu, também de moletom e deixei meu cabelo em um coque, graças a Deus ele tinha molhado só um pouco.
— Tá engraçada com essa roupa! — Luan disse assim que apareci na sala.
— Você não quis me deixar pelada, o que eu posso fazer?! — dei de ombros e ele riu revirando os olhos.
— Quer comer alguma coisa? Beber? — ele disse e eu me sentei ao seu lado no sofá.
— Não, tô bem assim! — ajeitei a almofada e me encostei na mesma.
— Do nada ficou séria, tá tudo bem? — me olhou e eu apenas assenti — Parece que não!
— Mas eu estou bem, relaxa! — o olhei e ele foi se levantando do sofá.
— Vou pegar alguma coisa pra comer, podemos escolher um filme aí, sei lá... — foi caminhando pra cozinha e eu me levantei pra ir atrás.
— Sério que você quer assistir filme?? — puxei uma cadeira da mesa e me sentei na mesma.
— Ué... Não tem nada mais pra fazer, inclusive, o tempo tá fechando lá fora!
— O que você costuma fazer quando traz mulheres aqui? — cruzei os braços e ele começou a rir.
— Acho que isso não lhe deve interesse! — me olhou e eu revirei os olhos — Não costumo trazer mulheres aqui!
— Oi??? Você tem uma casa toda chique, em um lugar paradisíaco e não traz mulheres aqui??? — comecei a rir e ele continuou sério — Então o que eu estou fazendo aqui??
— Você... Você em pouco tempo soube... soube me dar atenção o suficiente, soube me dar o valor que eu precisava e se tornou alguém especial pra mim... — levantou os ombros e eu sorri de canto — Costumo vir sozinho pra cá, não trago ninguém, mas você é diferente, você cuida de mim do jeito que eu preciso!
— Não sabia que eu era tão especial assim... — me levantei e caminhei em sua direção.
— Mas é! — me encostou devagar na bancada da pia e sua boca estava a centímetros da minha.
— Sou tão especial capaz de ganhar um beijo seu? — murmurei e seu olhar parou diretamente em minha boca.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfiction"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!