Capítulo 85
⠀
|Vitória narrando|
⠀
A reação de Luan me assustou, eu não sei se estava realmente grávida, mas e se fosse real?? Ele me pareceu tão nervoso, assustado e aflito, provavelmente, não está pronto pra ser pai e eu também não estava preparada pra ser mãe. Confusão demais para um único momento.
— Eu não sei, Luan! — O encarei e ele ainda estava assustado.
— Como não sabe?? Você devia saber quando há algo de errado com seu corpo e...
— Errado?? E por acaso uma gravidez é errada??? — Cruzei os braços.
— Não foi isso que eu quis dizer. — Revirou os olhos. — Vamos à farmácia!
— Vou tomar um remédio caseiro aí, vai ser melhor! — Fui me levantar, mas ele segurou meu pulso e me colocou sentada de volta.
— Vamos à farmácia, você compra o remédio e os testes também! — Se levantou e foi tirando as chaves do carro de seu bolso.
— Para de querer bancar o autoritário pra cima de mim! — Apontei o dedo em sua cara e saí bufando para o quarto.
Eu estava tão estressada que agia feito uma louca. Tirei minha roupa na maior brutalidade, peguei um vestido mais simples, fiz um coque no cabelo, calcei uma chinela, peguei minha bolsa e fui saindo pra sala. Abri a porta sem dar nenhuma palavra com Luan e ele veio logo atrás de mim.
— Você toma anticoncepcional, não pode ser uma gravidez! — Disse assim que entramos no elevador.
— Anticoncepcional falha às vezes! — Olhei para a hora em meu celular e Luan suspirou.
— Nunca falhou com você em todo esse tempo que estamos juntos! — Me olhou e eu revirei os olhos.
Saímos no subsolo do prédio e fomos para o carro. Luan saiu direto para a farmácia, estávamos em silêncio, um silêncio que me deixava nervosa.
— Eu sei que não é a hora de vir um bebê! — O olhei e ele continuou concentrado na direção do volante.
— Tem muita coisa acontecendo pra um bebe chegar agora! — Respondeu sem me olhar.
— Sim... — Soltei um longo suspiro. — Mas e se... e se eu estiver realmente grávida? Vai fazer o quê?
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfiction"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!