CAPÍTULO 11

498 26 0
                                    

Capítulo 11

|Luan narrando|

Vitória me deu tanta importância ontem a noite, me senti bem e dormi melhor ainda. Eu gostava de sentir o cuidado dela comigo e saber que ela preferiu ficar comigo do que ir com Nicolas.
— Bom dia! — me sentei à mesa com meus pais e Nicolas.
— Bom dia, amorzinho! — minha mãe respondeu concentrada em passar mel na panqueca.
— Bom dia, filho! — meu pai respondeu sorridente e eu o olhei sem entender.
— Tá de bom humor comigo, por quê? — o olhei e ele riu negando com a cabeça.
— Soube que esteve com uma moça e que tratou ela muito bem, pelo visto está ouvindo meus conselhos, né?! — disse convencido e eu forcei um sorriso.
— Com certeza, pai! — menti e ele deixou um leve aperto em meu ombro.
— Filho, você tá tão calado, aconteceu alguma coisa? — minha mãe voltou a atenção dela para Nicolas e ele continuava sério.
— Não aconteceu nada, só não estou de bom humor! — Nicolas me encarou e eu sorri cínico.
— Alguma mulher te rejeitou, irmãozinho? — debochei e meu pai começou a rir.
— Vai se foder, Luan! — esbravejou e eu continuei rindo da sua cara.
Terminamos o café da manhã e meu pai pediu para que eu fosse na empresa com Nicolas. Protestei em não ir, mas não adiantou nada, tive que ir.
— Você é mesmo um otário, hein?! — Nicolas disse assim que descemos do carro.
— Tá nervosinho ainda?! — o olhei e ele riu negando com a cabeça.
— Você acha que tá por cima com aquela garota, mas não tá! — levou a mão no meu ombro — Eu vou ir atrás e ela vai ver o quão idiota foi em se envolver com o bobão aí! — apontou o dedo em minha direção.
— Aceita que ela não quer nada contigo, seu babaca! — o empurrei e ele continuava rindo.
— Mulher nenhuma vai querer um moleque sem educação e estúpido como você, Luan, acorda pra vida!
— Ela gostou de mim e você não vai mudar isso, caralho! — apontei o dedo em sua direção.
— Vou sim, vou trazer ela pra mim e esfregar na sua cara mais uma vez que eu sou melhor e suficiente, coisa que você nunca vai ser! — ajeitou seu blazer — Vamos entrar na minha futura empresa... Minha, entendeu?!

...

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora