Capítulo 111
⠀
|Vitória narrando|
⠀
Três meses depois.
Acabei de trocar Madalena e a coloquei no berço, fui terminar de arrumar suas roupinhas, uma mais linda que a outra. Ganhamos tantos mimos, Madalena era muito amada e Luan babava nela o tempo. Falando nele, ele está na empresa resolvendo algumas questões e adiantando uma papelada. Disse que quer levar eu e nossa filha para um passeio especial.
— Oi, amor. — Falei assim que atendi o celular.
— Liguei pra avisar que já estou indo pra casa, arruma pequena mala pra você e outra pra Mada, já já chego aí!
— Onde estamos indo, hein?! — Fechei a gaveta e fui pegar uma pequena mala para a bebê.
— Surpresa! — Disse e eu revirei os olhos, rindo. — Prometo que você vai amar!
— Então tá bom, vou aguardar! — Respondi.
Trocamos algumas palavras e ele finalizou a ligação. Arrumei uma mala para Madalena, bastante coisa, porque bebês precisam de muito cuidado. Coloquei casacos e mantos, não sei se ficaria mais frio ainda.
— Psiu! — Ouvi a voz de Luan e saí depressa do closet.
— Estava arrumando minha mochila e a sua! — Me aproximei e selei nossos lábios.
— Cheguei faz cinco minutos, mas passei no quarto pra babar um pouco na princesinha lá! — Disse e eu ri, negando com a cabeça.
— Que pai coruja! — Segurei seu rosto e juntei meus lábios nos seus. — Vem me ajudar a terminar de arrumar as coisas.
Luan e eu terminamos de arrumar nossas mochilas e ele disse para eu colocar casacos bem quentes na mesma. Teria de colocar mesmo, o inverno em San Francisco estava chegando e não estava para brincadeira. Aproveitei pra pegar alguns mantos para a bebê, seria melhor pra ela e ela ficaria mais quentinha.
— É sério que me trouxe aqui??? — Sorri boba ao ver Luan entrando na pequena chácara onde eu e ele ficamos pela primeira vez, há dias atrás ele me disse que aqui era o nosso ninho de amor.
— É sério, sim! Faz tempo que quero trazer você pra cá. — Estacionou o carro perto da casa e eu tirei meu cinto.
— Você é o melhor! — Me aproximei um pouco e deixei um beijo em sua bochecha.
⠀
...
⠀
Só pra constar, não vou deixar vocês sem um último hot de Luan e Vitória. 😌❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Фанфик"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!