CAPÍTULO 53

414 18 0
                                    

Capítulo 53

|Vitória narrando|

Eu estava feliz pelo evento estar dando tão certo assim, mas com medo de Nicolas fazer alguma coisa, brigar com Luan e enfim. Deixei que o leilão acontecesse, até porque mais tarde ainda teríamos mais festa. Enquanto isso aproveitei para levar Luan pra conversar e conhecer novos empresários.

— Vitória! — Ouvi alguém me chamar e dei de cara com Edgar.
— Sim? — Me aproximei dele e ele sorriu.
— Fico imensamente grato por ter ajudado meu filho, hoje vejo o grande homem quw ele se tornou, por isso sempre digo, por trás de um grande homem, há uma grande mulher.
— Pois é, mas seu filho se esforçou muito, eu dei apenas um empurrãozinho.
— Fico muito grato por isso, confesso que achei que ele estava na farra, mas ele me surpreendeu! — Disse meio sem jeito.
— Luan tem que ser motivo de orgulho pra muita gente, inclusive pra mim! — Forcei um sorriso e ele sorriu de volta.
Depois do leilão a festa começou, várias bebidas, música, DJ e tudo pra deixar o pessoal mais à vontade. Conseguimos arrecadar bastante dinheiro, o que me deixou extremamente realizada.
— Quero ficar com você, mas o pessoal não deixa a gente sozinho! — Luan disse assim que saímos para o jardim que tinha ao lado do salão de festas.
— Isso é verdade, mas quando formos pro seu apartamento, nós vamos ficar bem juntinhos. — Envolvi meus braços em volta do seu pescoço e Luan deixou um beijo em meu pescoço.
— Olha só que lindo o mais novo casalzinho de San Francisco! — Ouvimos a voz de Nicolas e ele apareceu batendo palmas.
— Que cara chato! — Murmurei e Luan me soltou devagar.
— Somos um casal lindo mesmo, fico feliz por ter achado isso, irmão! — Luan ironizou e Nicolas cruzou os braços.
— Se vocês pensam que estão com a bola toda, estão enganados, porque eu vou fazer questão de arruinar o Luan e levar ele de volta pro lugar de imbecil que ele não devia ter saído! — Nicolas disse ríspido e Luan começou a rir. — Pode rir, quem ri por último, ri melhor!

...

Boa tarde, meninassss!! Vou tentar fazer uma maratona a noite, era pra eu ter feito ontem, mas eu saí com uma amiga e aí não deu certo.

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora