Capítulo 98
⠀
Luan foi encaminhado às pressas para o hospital, o seu estado era crítico. Suas chances de sobreviver eram quase zero. Fui com ele na ambulância, ele teve duas paradas cardíacas, DUAS só a caminho do hospital. Algo me dizia que ele iria ficar bem e algo me dizia que ali era o fim do nosso amor, que Luan iria partir e me esperar junto de meu pai.
— ME DEIXEM ENTRAR COM ELE! — Gritei e Rubens me segurou.
— Não podemos, senhora! Iremos mandar notícias, peço paciência e compreensão. — A enfermeira disse por fim e foi entrando atrás dos médicos que levavam Luan para a sala de cirurgia.
— Eu não posso perder ele, eu não vou sobreviver, Rubens! — Senti meu corpo amolecer e fui escorregando para o chão, mas Rubens me puxou de volta e me colocou sentada no sofá.
— Se acalma, menina, por favor! — Passou a mão no meu cabelo e eu solucei baixinho. — Luan é forte, ele vai ficar bem!
— E se ele morrer?? Eu nem pude dizer que o amava, nem pude me despedir direito, nem...
— Ele vai te amar de qualquer lugar, vai te cuidar e vai proteger você! — Disse e eu neguei chorando.
— Por que todo mundo que eu amo vai embora?? — Solucei e vi Kimberly chegando com Scarlett.
— Nicolas já era, a essa hora está a caminho do inferno, certeza que Edgar vai receber ele de braços abertos! — Kimberly disse e eu abaixei a cabeça.
— Ele é um nojento, desgraçado, espero que esteja queimando no inferno! — Esbravejei e Rubens se sentou ao meu lado. — E VOCÊ TÁ FAZENDO O QUE AQUI??? — Gritei para Scarlett e ela se escondeu um pouco atrás de Kimberly.
— Foi ela quem me entregou Nicolas! — Kimberly disse. — Nicolas assassinou um tio dela e há tempos ela vem atrás de vingança, Nicolas e Edgar acabou com muitas famílias!
— Dane-se, tira ela daqui, TIRA! — Gritei e Rubens segurou meu rosto.
— Você vai fazer mal ao bebê, se acalma! — Ele dizia sério e ao mesmo tempo paciente.
Me levantei dali e saí em silêncio, procurei a capela que tinha no hospital, entrei e me sentei em um dos bancos. Abaixei a cabeça, fechei meus olhos e desabei a chorar. Não era justo... meu pai e agora Luan, por que não me levam de uma vez então?
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfiction"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!