Capítulo 113
⠀
|Vitória narrando|
⠀
Eu podia sentir a ereção de Luan tocando minha barriga e aquilo me deixava extremamente excitada. Seus beijos desceram do meu pescoço para os meus seios e depois seguiam para minha barriga. Luan abriu meu sutiã sem delongas enquanto suas mãos quentes tocavam meus seios, me causando incontáveis arrepios. Deixo meu olhar atento sobre Luan, enquanto ele se abaixa no meio das minhas pernas e vai puxando minha calcinha, a sala estava ficando quente demais pra nós dois!
— Você... Luan! — Fechei os olhos quando senti sua boca tocar minha intimidade e suas mãos fortes apertarem minhas coxas com firmeza.
Levei minha mão direita na cabeça de Luan, meus dedos deslizaram facilmente entre os "longos" fios enquanto sua língua fazia um ótimo trabalho em meu clitóris. Arqueei um pouco as minhas costas, fechei os olhos e gemi mais alto quando Luan deixou sua língua mais dura e simulou movimentos de penetração. Cheguei em meu primeiro orgasmo e Luan se levantou um pouco, tirou sua cueca e veio beijando minha coxa, minha barriga, passou a língua sobre os bicos enrijecidos de cada um dos meus seios, beijou com vontade o meu pescoço e parou na minha boca. Seus lábios se encaixavam perfeitamente com meus, seu corpo quente com o meu era um convite para o pecado, nosso pecado! Arfei e Luan foi afastando sua boca da minha bem devagar, seus olhar parou sobre o meu e eu pude sentir seu membro entrar lentamente em minha boceta. Mordi os lábios e Luan começou a se movimentar sobre mim. Esse homem me levava do céu ao inferno em questão de segundos!
— Não... vou aguentar por muito tempo! — Minha voz saiu acompanhada de um gemido e escutei a risada abafada de Luan com seus gemidos roucos.
— Então goza pra mim! — Se movimentou mais rápido e suas estocadas estavam mais fortes.
Eu chegaria em meu segundo orgasmo em questão de minutos. Abri mais um pouco as minhas pernas, entrelacei elas na cintura de Luan e ele continuou seus movimentos, como eu amava sentir esse homem dentro de mim.
— Mais... mais! — Pedi entrelaçando meus dedos no cabelo de Luan.
— Gostosa! — Seu gemido rouco e seu rosto vermelho eram tão sexy, ele era tão sexy, principalmente quando estava assim, não ligaria de transar com Luan todos os dias.
Uma, duas, tres estocadas e chegamos em nosso orgasmo juntos. Luan escondeu seu rosto na curvatura do meu pescoço enquanto tentávamos normalizar nossa respiração.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfiction"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!