CAPÍTULO 02

708 31 1
                                    

Capítulo 02

|Luan narrando|

Treze anos depois.
24 de abril, ano de 2017.

Mais uma festinha pra colocar na minha conta, mais mulheres, mais sexo, mais bebida, mais noitadas. Era assim que minha vida se resumia.
— VOCÊ É PODRE, LUAN! — ouvi Rubens gritar assim que acendi meu cigarro.
— Vai se foder, seu filho da puta! — soltei a fumaça do cigarro em seu rosto e me encostei no balcão.
Pedi uma bebida ao barmen e ele foi providenciar meu drink, enquanto isso Rubens andava de um lado para o outro na minha frente.
— Não devia ter trazido você nessa porcaria de bordel! — passou as mãos no cabelo.
— Qual é??? Vai ficar se lamentando por causa de uma puta? — comecei a rir e ele negou com a cabeça.
— Ela não queria transar com você e mesmo assim você levou ela pro quarto e fez sexo com ela! — me empurrou e eu continuei rindo — Seu babaca!
— Ela é puta, recebe pra isso, pra fazer sexo e sem reclamar! — dei de ombros.
— Mas ela não queria, ela estava cansada e meio bêbada e mesmo assim...
— Dane-se, caralho! Já fodi aquela puta, não ligo pro seu falatório desnecessário. — peguei o drink e tomei um gole.
— Tenho nojo de você e da sua atitude, moleque! — me deu um empurrão e saiu no meio do pessoal.
— O que você fez, Luan? — ouvi a voz de Nicolas e revirei os olhos.
— O que você quer, porra? — o olhei e ele parecia sério.
— Rubens saiu daqui nervoso, alguma coisa você aprontou!
— E daí??? Você acha que eu ligo pra esse merda?? — comecei a rir e ele suspirou.
— Vamos embora que você tá começando a ficar bêbado! — tirou as chaves do bolso.
— Vai você, ainda tenho umas putas pra foder! — debochei e ele revirou os olhos — Por que você não assume que é gay?
— Eu não sou gay! — disse sério e eu comecei a rir.
— É sim, tem trinta anos nas costas e mal pega mulher! — dei de ombros.
— Não sou como você que sai fodendo qualquer puta! — foi saindo dali — Se vira e vai embora sozinho!
— Tchau, irmãozinho! — acenei e ele saiu dali o quanto antes.
— Boa noite! — ouvi uma voz feminina e me virei de imediato.
— Boa noite, princesa! — coloquei meu copo sobre o balcão e ela sorriu pra mim — Trabalha aqui??
— Não sou prostituta, só vim curtir um pouco! — mordeu o lábio inferior — Qual seu nome?
— Luan Rafael e o seu? — acendi outro cigarro.
— Prazer, Vitória... Vitória Hunter! — estendeu a mão pra mim.

...

😊 Façam suas apostas!

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora