CAPÍTULO 68

383 22 0
                                    

Capítulo 68

Eram tantos pensamentos na minha cabeça que eu não sabia raciocinar direito e nem como responder Luan. Ele me olhava ainda esperando uma resposta e eu não sabia como começar a falar.
— Eu entendo que é perigoso, Luan, mas...
— Mas??? Vitória, você acha que meu pai e Nicolas são idiotas??? Eles já devem estar investigando sobre sua vida, sobre o seu passado! — Esbravejou e eu suspirei.
— Justamente por isso que eu queria entrar no jogo deles, pra tentar descobrir de perto o que estão pensando em fazer, porque aí posso dar o bote primeiro, me entende? — Me aproximei e ele deu um passo para trás.
— Você não vai entrar nessa palhaçada!
— Luan, é o meu jogo, é a minha vingança, quem decide sou eu!
— Sua vingança, seu jogo, sua vida, e onde eu me incluo nisso?? — Cruzou os braços. — Você tá tão focada em se vingar que esqueceu de nós dois. — Disse e eu neguei com a cabeça. — Esqueceu, sim!
— Eu não...
— Entre tudo isso existe nós dois, pensa bem! — Se afastou e foi caminhando em direção a porta.
— VOCÊ NÃO ENTENDE, EU COLOQUEI MINHA VIDA EM JOGO POR CAUSA DESSA VINGANÇA E AGORA VOCÊ QUER MUDAR TUDO??? — Gritei e ele virou pra mim outra vez.
— Exatamente, você vive em torno da sua vingança e esquece que tem coisa mais importante que isso! — Disse por fim e saiu batendo a porta.
— Que ódio! — Esmurrei a mesa e ouvi a porta se abrir.
— Escutei a discussão! — Kimberly entrou e fechou a porta mais uma vez.
— Dane-se! — Respondi e ela revirou os olhos.
— Você devia escutar ele, sua vida é dedicada a essa vingança, mas e o seu coração de mulher como fica??
— Cuida da sua vida, Kimberly! — Bufei e ela suspirou alto.
— Continua longe dele que aquela Scarlett vai conseguir te derrubar no seu próprio JOGO e pegar Luan pra ela, daí não quero ver você chorando pelo leite derramado.

...

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora