CAPÍTULO 43

385 22 0
                                    

Capítulo 43

|Vitória narrando|

Luan me olhava assustado e sua respiração estava acelerada. Eu estava tremendo de medo, minhas mãos suavam e eu estava um pouco tonta.
— Isso... isso é uma piada, né?! — Ele foi se levantando da cama e eu fiz o mesmo. — ME DIZ QUE É UMA BRINCADEIRA! — Grudou as mãos nos meus braços e eu me segurei pra não chorar.
— Não... Não é uma piada, Luan! — Minha voz saiu trêmula e eu pude ver uma lágrima escorrer dos seus olhos.
— Vitória, por favor... eu não quero acreditar nisso! — Me soltou e eu não consegui segurar as lágrimas. — Eu... eu achava que você gostasse de mim, mas... mas como qualquer outra mulher você... você se aproximou por interesse e... meu Deus! — Grudou as mãos no cabelo.
— Eu me apaixonei por você em questão de semanas, eu nunca senti nada disso por ninguém, Luan, me entende, eu...
— TE ENTENDER??? VOCÊ SE APROXIMA DE MIM PRA TENTAR SE VINGAR DOS MEUS PAIS E AINDA QUER QUE EU TE ENTENDA??? — Seu grito saiu tão alto que eu me sentia extremamente assustada.
— FORAM OS SEUS PAIS QUE MATARAM O MEU PAI! — O empurrei com força e ele me olhou assustado. — ELES ASSASSINARAM MEU PAI A SANGUE FRIO, DERAM VÁRIAS FACADAS NELE, DEIXARAM ELE AGONIZANDO ATÉ A MORTE! — Meu corpo involuntariamente amoleceu e eu caí sentada na cama. — Estupraram minha mãe... — Solucei. — Ela gritava para que eles parassem, mas violentaram ela até arrancar sangue... e por... por isso ela toma remédios controlados, faz terapia e sofre de depressão... Tentou suicídio duas vezes! — Abaixei minha cabeça e desabei a chorar. — Seus pais acabaram com minha a vida, seus pais assassinaram Robert Hunter, o MEU PAI!
— Vitória...
— EU TENHO QUASE TODAS AS PROVAS E EU VOU COLOCAR OS DOIS NA CADEIA! — Me levantei e o encarei em meio as lágrimas. — EU VOU ACABAR COM O IMPÉRIO QUE A SUA FAMÍLIA LEVANTOU DERRAMANDO O SANGUE DE OUTRAS PESSOAS!
— EU NÃO TENHO CULPA DISSO!
— EU SEI, E É POR ISSO QUE NÃO QUIS TE MACHUCAR, É POR ISSO QUE RESOLVI CUIDAR DE VOCÊ E TE AMAR! — O empurrei outra vez. — Eu quero te proteger deles... só isso!
— Me amar??? — Começou a rir em meio as lágrimas. — Me amar por quanto tempo??? Você veio até mim por puro interesse!
— MAS EU ME APAIXONEI, SEU BABACA!
— NÃO VOU ACREDITAR EM VOCÊ! — Grudou as mãos nos meus braços e me soltou com força. — Preciso... preciso ficar longe...
Ele foi pegando um casaco em cima de sua mala e vestindo o mesmo.
— Onde você vai??? — Me aproximei e ele colocou o celular no bolso.
— Eu preciso de paz... e você não é a minha paz... não mais! — Me olhou uma última vez e saiu batendo a porta.

...

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora