Capítulo 63
⠀
|Luan narrando|
⠀
Eu e Rubens tivemos uma conversa sensata, de homem pra homem. Me chateou saber que ele não me contou ser meu pai durante todo esse tempo, mas pelo menos nos demos bem e prometi a ele que vamos tentar criar um vínculo entre pai e filho.
— Vitória disse que iria sair, que voltava rápido e até agora nada. — Me sentei no sofá e dona Kamila me encarou de longe e foi subindo as escadas.
— Ela deve voltar logo. — Kimberly disse concentrada no celular.
— Sério? — Debochei e ela revirou os olhos.
— Preciso falar com ela também, vou esperar mais alguns minutos! — Rubens disse olhando em seu relógio de pulso. — Mas e aí, Luan, me conta como é ser um dos investidores na bolsa de valores!
— É louco, na verdade, parece mesmo uma diversão, você investe, tem dias que sua ação está em alta, outro dia ela cai.
— Normal, depende do valor da moeda, dos bancos e sei lá mais o que. — Disse e eu ri assentindo.
⠀
|Vitória narrando|
⠀
Nicolas mexe com quem ele quiser, agora se ele chegar perto da minha mãe mais uma vez, eu sou capaz de colocar fogo em toda a Califórnia.
— Você entendeu errado, eu jamais machucaria sua mãe... — Nicolas dizia vindo atrás de mim.
— CALA A BOCA! — Gritei e ele e a moça loira me olharam assustados. — Eu não quero saber de você perto da minha mãe, sou capaz de te matar! — Destravei o alarme do carro e puxei a porta com força.
— Só quis alertar sua mãe sobre o Luan! — Se aproximou e eu senti vontade de socar a cara dele.
— Sabe o que eu vou fazer?! — Me aproximei e ele me encarou confuso. — Isso! — Deixei um tapa em seu rosto. — NÃO MEXE COM MINHA MÃE! — O empurrei com força e fui entrando no carro.
A loira que estava ao seu lado foi ajudá-lo e eu liguei o carro. Se eles pensam que vão me fazer de idiota, estão enganados. Eu ouvi a conversa dos três imbecis, se essa Scarlett quer tirar o Luan de mim, vai ter que se matar pra isso, porque eu vou entrar no jogo e eles vão se queimar. Edgar que fique esperto, porque a hora dele tá chegando e ele vai pagar por tudo que fez e vai ser do MEU jeito.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfiction"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!