Caminhos - part.II

1.8K 141 7
                                    


Era um novo dia, não tinha mais nada o que fazer, o tempo passava mais nervoso e irritado ficava. A pior coisa que poderia acontecer era ficar parado, precisava fazer alguma coisa, tentar ajudar e descobrir o que faltava. Sentia que faltava muito pouco para acabar descobrindo todas as falcatruas da S.H.I.L.D, depois de tudo sua segurança foi dobrada, seria muito difícil conseguir as coisas. Ainda mais agora que poderia ajudá-lo nesta busca, pois sou seu melhor amigo, porém a resposta ainda foi negativa, e acabamos deixando ele ir livre, só espero que ele não faça nenhuma confusão durante o caminho.

Já era horário de almoço das empresas e comércios da região, por mais estranho que seja as ruas não estavam completamente tomadas por pessoas correndo por todos os lados, o que ocupava cada esquina eram viatura da polícia com suas sirenes ligadas, dificultando ainda mais minha vida. Resolvi esperar um pouco até as coisas se acalmarem, enquanto tomava um café na mesma lanchonete do outro dia.

Ao empurrar a porta de vidro, o pequeno sino avisou minha chegada, um novo cliente chamando toda atenção, as outras pessoas não tinham motivo para virar a cabeça vendo quem acabará de entrar no recinto, apenas continuaram a comer. As únicas pessoas que chamei atenção, foram das duas garçonetes que conversavam sobre o balcão, já se preparando para pegar um novo pedido. Caminhei até o fundo, na mesa do outro dia, se misturar era sempre bom, todavia ficar mais afastado também era o melhor para meu conforto e segurança.

Parecia que eles haviam contratado novos funcionários desde a última vez que visitei, a nova garçonete parecia ser bastante travessa e jovial, com o cabelo curtos sobre o ombro, ela andou até meu lado perguntando o que desejava. Como não estava com muita fome e nem com muito dinheiro, pedi somente um suco natural de maracujá, o dinheiro restante era para outra coisa mais importante. E assim não demorou nada para que ela retornasse com a bebida colocando sobre a mesa, não virei o rosto diretamente para ela, mas podia perceber que a mesma sorria de lado a lado, só estava sendo simpática ou estava jogando charme para o cliente, com essa ideia estranha, tive que soltar uma breve risada, as crianças dos dias de hoje estão cada vez mais estranhas.

O som da TV chamou minha atenção, fazendo com que levantasse o olhar para a tela pequena pendurada no topo da parede amarelada. Era o jornal diário com as últimas notícias da cidade de New York, que apenas noticiava notícias ruins e de novos ataques.

"Como já noticiamos anteriormente, o empresário Tony Stark está de mudança! Ele deixará o prédio oficial dos vingadores, ou melhor, a Torre Stark, todavia, recentemente foi anunciado que ele fará uma grande festa, a última festa. Não sabemos ainda quem vai ser os convidados e muito menos como vai ser o clima para a festa, depois da briga que ele teve com o Capitão, e que o prédio está em pedaços. [...] "

Parecia que não era o único prestando atenção nas palavras irônicas e secas do apresentador de topete engraçado, admito que pessoalmente ele parecia mais simpático do que por essa telinha e personagem idiota que tentava fazer. Começou a passar imagens antigas durante a reportagem, minha e do Tony, nossas últimas fotos juntas, lembrando do ocorrido e divulgando informações sobre a festa ao estilo Stark, precisava ir nesta festa descobrir umas informações, se pelo menos a Nath estivesse aqui para ajudar.

"Não vamos esquecer de alertá-los! Se vocês verem este homem andando por aí nas ruas, não importa o lugar que seja aqui mesmo na América ou no Japão, informe imediatamente para a polícia local. Essas pessoas são perigosas e precisam ser contidas [...] "

Antes mesmo que ele acabasse de falar novas baboseiras terminei o suco, levantando do lugar com passos apressados até a porta, deixando duas notas sobre a mesa como pagamento.

Diferente do que esperava, as ruas não tinham ficado mais calmas sem a presença da polícia, agora a quantidade havia piorado e para ajudar dois carros forte da S.H.I.L.D estacionado ali no lado. Pela quantidade de segurança, era óbvio que um novo ataque de inumanos acontecia. Sabia que esses casos começaram a acontecer principalmente depois do tratado, os gêmeos foram os primeiros a serem descobertos, entre aspas. Segundo a Wanda ela e o seu irmão, não são inumanos, mesmo que possuem poderes únicos, eles são apenas experimentos, enquanto os inumanos são humanos que já nasceram com esses genes alienígenas, que apenas foram forçados aparece. Se o jovem Howard Stark visse isto, poderia afirmar que seria o dia mais feliz da sua vida, ele amaria descobrir como e o que são eles.

Innocens - Capitão AméricaOnde histórias criam vida. Descubra agora