Como todos os dias desejados pensei que seria mais um normal, calmo, e sem nenhuma confusão, apenas mais um dia em paz na minha nova vida turbulenta. O que provavelmente estava muito enganada, por conta do meu desmaio ou estado de hibernação que tive depois de tanta correria, nem percebi quando Sam apareceu em casa no dia seguinte.
Os dois homens pareciam se divertir assistindo televisão como dois seres normais. Ao perceberem que havia acordado ambos levantaram o olhar como um comprimento, sem comentar sobre minha aparência desarrumada. E logo Sam foi avisando que precisavam da minha ajuda, que aquele contato que Clint possuía conseguiu marcar um encontro para hoje daqui meia hora.
– Esse vai ser o teste para sua entrada nos Vingadores Exilados. – Comentou ele levantando uma xícara de café, que possuía certeza tinha sido Steve que preparou. – E para sua sorte e segurança, vou junto. Ficarei afastado, no lado de fora do local observando se algo estranho acontece. Alguma observação?
– Nenhuma. – Respondi sentindo o cheiro doce no ar, com os olhos lutando para abrirem. – Apenas preciso de alguns segundos para trocar de roupa. Precisa mesmo ser eu? – Perguntei mais como um resmungo com nenhuma vontade de sair de casa.
– Ela ainda pode estar sendo vigiada de longe, então sim. – Explicou o moreno apoiando os pés sobre a mesa de centro. – Steve poderia ir no meu lugar, porém, ele chama muita atenção, ainda mais pelo machucado. Ninguém vai desconfiar de mais um homem moreno comendo na lanchonete em frente.
– Não tem o que dar errado, Liv. – Concluiu Steve, me olhando com seus olhos azuis calorosos. – É apenas uma conversa. Como você sempre foi quem conseguiu tirar coisas do Lencaster, sabe mais do que qualquer um as perguntas certas para se fazer.
– Certo. – Concordo. – Mas antes preciso saber como é essa mulher, e onde encontrá-la. – Perguntei, pelo simples fato de apenas saber o seu nome e nada mais. Como poderia achar ela em um lugar movimentado, sendo que nunca a vi na vida.
– Nós também nunca vimos ela. – Afirmou Sam. – Entrei nos vingadores, justamente quando a SHIELD caiu, então essas informações ainda são novas... mais sei que ela é bastante alta, possui postura e corpo de soldado e que é uma loira gostosa.
A expressão feita por mim e por Steve, já falava tudo sobre o último comentário sobre essa tal agente da SHIELD. Bem, pelo menos saber que a definição de gostosa de Sam, pode facilitar a procura e o reconhecimento.
– O local que ela marcou, parece ser um hotel. Você a achará na parte de livros, existe tipo um hall de leitura logo na entrada. Não será difícil. – Steve falava com tamanha calma, que até parecia ser mesmo fácil.
Dei de costas para ele indo em direção ao quarto novamente. O dia havia amanhecido ainda mais frio que o normal, em breve chegaria o Halloween, e junto com ele o frio total. Apenas puxei uma calça jeans, uma blusa, em conjunto da minha jaqueta de sempre, e para evitar o vento gelado um casaco de couro por cima. Tentei prestar atenção, sobre o que conversavam na sala, todavia, o barulho no lado de fora impedia, dando para entender apenas uma parte de que dependendo do meu desempenho nessa missão, poderíamos conseguir esclarecer várias coisas incompletas. Não ajudando nada no meu nervosismo.
– Estou pronta. – Disse puxando minha bolsa para o corpo. – E agora?
– Você vai na frente, irei em seguida. – Sam se levantou do sofá, entregando uma folha de caderno dobrada com um endereço e um número, que ficava aqui perto na região, não sendo necessário ir de carro. – Caso tenha problemas, ligue. Apenas por segurança dobrada.
– Liv. – A voz do homem loiro chamou minha atenção, fazendo que levasse meus olhos até os deles, que não deixavam de me encarar por um segundo. – Vai dar tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocens - Capitão América
Romance"Há uma inocência na admiração: é aquele a quem ainda não passou pela cabeça que também ele poderia um dia ser admirado." Existem vários tipos de amor. Existem vários tipos de dor. Mas existem pouquíssimas pessoas capazes de suportar a dor que o amo...