Steve
– Liv, tenha cuidado. – pedi a lhe entregando sua bolsa, enquanto a menina se abaixava para amarrar o tênis.
– Sabe, de primeiro achei que você xingaria Olá , depois faria aquele velho discurso de que é perigoso e blábláblá... – comentou ela, jogando o cabelo para trás de um modo nada delicado. – Foi muito fácil. Achei que precisaria brigar mais. Fico feliz que tenha tomado a melhor decisão.
– Como disse, essa teria sido minha primeira escolha, fazer vocês ficarem dentro de casa protegida. – respondi com toda sinceridade que me restava. – Porém, percebi que mesmo deixando você protegida e ele sempre vai achar um jeito. Então, você merece se divertir um pouco, além do mais, está com sua mãe e na sede dos vingadores.
– Se alguma coisa acontecer, eu te ligo. – avisou ela se levantando, ficando parada em minha frente com um sorriso nos lábios, com os olhos coloridos brilhando. – A festa é do Stark, ele não vai fazer nada idiota, que faça ele sair da sua área de conforto.
– O problema maior é ele aprontar alguma coisa, que faça eu sair da minha área de conforto. – confessei. – E não se esqueça das habilidades dele, mesmo sendo o Tony ele ainda pode ser controlado.
– Desde que o sangue dele seja feito ainda de sangue... – murmurou Liv com sua famosa carinha de piralha prestes aprontar. – Tire o dia de folga, resolva suas coisas, faça tudo o que precisar. Vou ficar bem.
O barulho da campainha tocou várias vezes seguidas, deixando claro que era sua mãe que havia chegado na hora marcada, e não parecia nada em querer esperar mais. Esperei que a menina terminasse de colocar a jaqueta cinza, que parecia nunca sair de seu corpo como um perfeito uniforme, a puxando de modo delicado para perto de mim. Esses últimos dias, fazer esses tipos de coisa com ela, havia se tornado mais confortável, mais fácil; nunca soube como fazer essas coisas, ou como ter uma mulher ao meu lado, acho que pela primeira vez conseguiria fazer a coisa certa.
O sorriso que sempre se formava em seu rosto quando a tocava, melhorava meu humor 100%, era uma sensação que nunca saberia explicar de verdade como era. Nunca senti nada assim. Era tudo tão perfeito e calmo, não queria que essa sensação fosse embora, ela havia curado todas as feridas e juntado de uma forma estranha toda equipe.
– Se cuida. – disse, deixando um leve selar no todo de sua cabeça. – Não beba demais, e não faça nada estúpido. Também não esqueça de colocar luvas, ou coisas do tipo... lembra do que aconteceu na última vez que esteve com várias pessoas no mesmo local.
Disse preocupado pois na manhã do dia anterior, ela havia perdido o controle do poder enquanto estávamos juntos na cama, os olhos laranjas e grandes; ela não quis dizer o que viu, e tentei não pressionar muito para que contasse. Dar um voto de confiança é importante, Liv sabia o que fazia.
– Eu sou um anjo. – respondeu Liv mostrando todos os dentes, com as mãos no rosto balançando os dedos. – E você só não destrua a casa. Prometo tentar não mostrar meu poderes do nada, caso aconteça, não sei se uma lente de contato ajudaria...
– Liv...
Abri caminho entre ela, abrindo a porta vendo a figura da mesma altura da menina no outro lado. A mãe dela era uma cópia perfeita de como ela poderia ficar no futuro, o queixo definido e o olho marcante, era sem dúvidas a característica marcante da família. E a mulher agora parecia possuir mais confiança em mim e nos outros, ela apenas queria a segurança de sua filha, como todas as mães e pais desejam. Ruby passou o braço envolta do da filha e viraram o corredor conversando, ou melhor falando que deveria ter um elevador no prédio, e que aquilo parecia mais um cortiço antigo da cidade de New York do que qualquer outra coisa. Como duas pessoas iguais, poderiam ser tão diferentes em questões de personalidades? Bem, nunca saberei, mas era engraçado ver a relação fofa das duas, só espero que o Pai seja igual, o que seria um problema para uma outra hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocens - Capitão América
Romance"Há uma inocência na admiração: é aquele a quem ainda não passou pela cabeça que também ele poderia um dia ser admirado." Existem vários tipos de amor. Existem vários tipos de dor. Mas existem pouquíssimas pessoas capazes de suportar a dor que o amo...