Visão

1.1K 98 4
                                    


Parecia que o mundo qual conhecia havia virado de ponta cabeça, nada mais fazia sentido ou parecia familiar, cada vez que tentava pensar nas coisas como eram antigamente, mais sinto que elas sempre foram estranhas o suficiente e apenas agora conseguia enxergar a verdade por de trás.

Escutei a voz de Sam bastante alta vindo da sala, apenas resolvi me levantar da cama e dar uma olhada, pois meu corpo não obedecia mais, estava completamente carregada de energia, não conseguiria ficar por muito mais tempo parada. Mas antes que conseguisse sair do quarto lancei um olhar para o espelho, foi quando vi pela primeira vez os meus olhos alaranjados e grandes, como os olhos de uma Águia americana, o grito de surpresa encontrava-se engasgado na garganta pedindo para sair, porém, não havia mais forma de como ele sair, por algum motivo sabia o que acontecia e não sentia medo, apenas uma nova estranheza ao me olhar no espelho. Com isso apenas apressei meu passo e segui para a sala, onde aconteceu a confusão...

Wanda agora se encontrava sentada em minha cama, com a postura ereta olhando para mim. Ela possuía olhos profundos e sorria com sinceridade. Ela parecia calma e apreensiva ao mesmo tempo, como quem quisesse falar alguma coisa e não sabia por onde começar, pois esse era um momento delicado e era a primeira vez que ficávamos sozinhas juntas. Steve parecia saber o que acontecia comigo, encontrava estampado em seu rosto, mas ele não sabia como ajudar, por isso Wanda, segundo ele, ela já passou por essas coisas de um modo mais doloroso, que ela seria a melhor pessoa para ajudar-me.

Naquele momento quando entrei na sala e percebi que ele havia se virado com tudo para trás, juro por tudo mais sagrado que não esperava aquilo muito menos aquela minha reação de proteção, não tinha nada de diferente, apenas foi um simples reflexo mais rápido que o normal. Os olhos claros dele refletiam a luz do sol deixando-os ainda mais claros, mostrando o quanto assustado encontrava-se.

Estiquei a perna sobre a cama com certa dificuldade, pela bota ortopédica ser bastante pesada. Ela ia até em baixo do joelho, na cor preta com várias tiras de velcro que as prendiam. De manhã, nem conseguia pensar em conseguir mover ela sozinha para aquela posição e agora conseguiria até fazer yoga que não doeria mais nada. Se essa transformação para inumano me deu superpoderes, acabou consertando todos os meus ossos quebrados e marcas roxas de porrada pelo corpo, parecia que nem havia sofrido um acidente grave como aquele. Abri os feixes da bota um por um, começando retirar o peso extra que atrapalhava para locomover, recebendo os olhares confusos da outra menina.

– Está sentindo algo? – perguntou ela, por fim. – Você deve saber que consigo ver coisas nas mentes das pessoas... Só que, hoje não sinto nada vindo de você, é como não existisse. Isso é mais confuso para mim do que parece.

– Eu entendi toda essa história de inumano, que acabei de passar por uma mutação apenas porque comi um ensopado de peixe e que naturalmente ganhei algum poder... – Respondi pensando em voz alta a resposta. – Agora não faz mais sentido algum, quanto mais tento pensar, menos entendo.

– Você já sabe qual seriam seus poderes? – Perguntou ela, levantando os ombros como se não pudesse ajudar muito. – Na sala, no momento que o Steve virou-se com o braço, você criou um tipo de campo magnético que repeliu o ataque, um escudo natural... parecia com os meus, porém, azuis e de uma forma mais diferente.

– Não, pra falar a verdade nem vi esse coiso azul... Além dos meus olhos que estão visivelmente diferente, faço a minima ideia de quais são meus poderes. – Respondi me levantando da cama, colocando os fios de cabelo atrás da orelha enquanto encarava o espelho pendurado na parede.

– Talvez, possa tentar desco... –

A voz de Wanda foi a última coisa que consegui escutar antes que minha visão ficasse toda escura. Dessa vez, foi diferente da primeira qual vi Steve no meio de uma floresta verde em um dia ensolarado enfrentando algo perigoso. Agora, o máximo que conseguia perceber era dois vultos, duas pessoas, com o tempo as imagens começavam a ficar mais nítidas. Era Wanda, seu cabelo encontrava-se maior e vermelho, ela permanecia em frente a uma janela; era de noite em alguma cidade, o céu azul escuro com as luzes dos prédios destacavam o cômodo onde ela e um homem bastante alto e loiro...

Innocens - Capitão AméricaOnde histórias criam vida. Descubra agora