Organização dos primeiros sentimentos?

873 66 3
                                    


"De acordo com o documento em mãos, eu por este meio certifico que os participantes abaixo mencionados, grupos e indivíduos, não deverão mais operar livremente ou sem regulamento, mas em vez disso operar sob regras, ordenanças e governanças das referidas Nações Unidas, agindo apenas quando e se os países julgarem apropriado e/ou necessário.

Os Vingadores são muito famosos, conhecidos publicamente e também têm muitos detratores. Eles funcionam como uma organização, apesar de não estarem vinculados às mesmas regras e campos de jogo a que muitas outras organizações estão vinculadas. Muitos governos, compreensivelmente, querem ter uma organização como essa, ou trabalhar ativamente para reduzir potenciais ameaças deles.

Os Acordos de Sokovia são uma estrutura para a responsabilização por indivíduos aprimorados ou capacitados que trabalham para agências governamentais, ou em nome de um governo, ou organizações legítimas, ou compartilham responsabilidades com os mencionados anteriormente. Portanto, aplica-se a os Vingadores, qualquer pessoa que trabalhe para a SHIELD, ou que tenham conhecimento, e qualquer outra pessoa que possa se enquadrar nas categorias acima.

"O governo está guardando segredos, coisas que não sabemos até que as cidades caiam do céu. Os Vingadores, mas eles todos os dias, protegidos, escondidos. Não mais! Queremos que essa informação seja divulgada, uma lista de quem eles são, onde eles estão ou você terá guerra em suas mãos. Nós somos os cães de guarda. Você obedecerá. " Discurso de ódio do Alpha do Cães de guarda, mostrando para o mundo todo o quanto todas pessoas que são diferentes podem estar correndo riscos, pois eles não nos aceitam como iguais.

O segredo foi revelado. Por décadas sua organização ficou nas sombras, escondendo a verdade. Mas agora nós sabemos. Eles estão entre nós. Heróis. E monstros. O mundo é repleto de surpresas, não podemos jogar toda culpa sobre uma única pessoa ou grupo. Sem eles estaríamos mortos muito tempo atrás. Será que realmente os monstros são os super dotados, ou são os próprios humanos?

Todos conhecem a história de Steve Rogers, o garoto magrelo que cresceu nas ruas de New York durante a depressão, vivendo o melhor e o pior que a América tinha a oferecer. Em como ele viu os nazistas marchando pela Europa, e tentou ingressar nas forças armadas e como um general viu a coragem por trás de sua constituição física inapta para as forças armadas... e o alistou para outra espécie de serviço. Ele deveria ser o primeiro de um exército, um exército de super-soldados, porém tudo deu errado. O projeto renascimento terminou em sangue e fogo. E deixou um homem para ficar no lugar de todos os outros que poderiam ter existidos. Um homem para carregar todo peso, ele fez isso parecer fácil, embora nunca tenha sido, e ele nunca parou de lutar por aquilo que acreditava, ou por aquilo em que acreditava que seu país deveria ser.

Em tempos recentes, o influxo de heróis uniformizados na sociedade causou desconfiança em uma porção significativa da população. Esse sentimento explodiu quando quando a batalha entre uma equipe de super heróis aconteceu.

E no meio disso tudo está eu, uma menina comum que literalmente caiu como um patinho. Sabe aquela voz interior que manda você fazer as coisas, acreditar que é o certo, e seguir o seu coração? Bem, foi isso que eu fiz, segui um homem estranho, um cliente da lanchonete qual trabalhava, e por meios disso, por simplesmente sentir algo inexplicável dentro do meu corpo, algo que fizesse todas suas entranhas sentir uma sensação diferente, mas ao mesmo tempo tão reconhecível e reconfortante. O homem era ninguém mais e ninguém menos que ele, Steve Rogers, o Capitão América. Por dentro algumas vezes penso que não deveria ter feito aquilo, que estraguei minha vida por completo, mas por outra percebo que não posso recorrer disso tudo que aconteceu, pois percebo que mesmo em pequenos detalhes ele precisa de mim, todos eles precisam.

Innocens - Capitão AméricaOnde histórias criam vida. Descubra agora