Isso parecia emocionante e medonho, o homem estranho, sr. Fortune dava calafrios sempre que ele sorria, parecia perigoso e bastante sábio para alguém que trabalha em uma simples casinha de adivinhação. Depois da resposta séria que o mesmo deu para Steve, explicando que ele poderia possuir amigos do outro lado, o loiro gostou menos ainda do ambiente, mas como já estávamos ali e provavelmente mesmo não querendo admitir, estava curioso em saber como terminaria tudo. E infelizmente desta vez deveria concordar com ele, o homem em nossa frente parecia estar planejando algum tipo de plano diabólico, mesmo ainda não confirmando com todas as palavras e nem que sabia a verdadeira identidade do Capitão America.
O sr. Fortune parecia um bokor ou um petro voodoo, um mágico e feiticeiro da sorte, então suas habilidades com as cartas não foi tão inesperado. Ele pegou ao lado uma caixinha de madeira simples, jogando sobre a mão um baralho de cartas vermelho com desenhos brilhantes atrás. Ele é proficiente em prestidigitação, sem esforço para baralhar, torcendo e manipulando seu baralho de cartas de tarô. O mágico colocou em ordens as cartas viradas para trás, uma no lado da outra e indicou para a dama, começar primeiro, no caso eu, escolhendo apenas dez delas por impulso, sem precisar pensar em qual pegar, mesmo que isso não afeta bastante os resultados.
Como ele havia instruído peguei as primeiras cartas que vieram minha cabeça, fazendo uma escadinha de x com os espaços vazios da mesa. Ao tocar nas cartas sentia as pontas dos meus dedos pinicarem, como tivesse levado pequenos choques. Fortune analisava tudo milimetricamente, com a postura ereta na cadeira, com as mãos cruzadas sobre o colo.
– Agora entre essas dez cartas escolhidas, você precisará escolher três times de três cartas, sobrando uma. – Explicou o homem revelando as cartas escolhidas e retirando as outras. – Pense com atenção, cada uma dela possui um significado importante, pense no momento certo, qual delas você sente mais atração.
Prestava atenção nos dedos finos e mórbidos do homem, enquanto virava uma por uma, revelando os nomes e os desenhos. A primeira era a carta "A sacerdotisa", um desenho de uma mulher, com roupas vermelhas e azuis, com um livro em suas mãos. Em seguidas, foram "A roda da fortuna", "A força", "O diabo", "O eremita", "O mundo", "A temperança", "O hierofante", "A torre" e o "O louco". Sentia a atenção de Steve e a preocupação pelos nomes da carta, ainda mais a do diabo, como nunca entendi muito bem o funcionamento desse jogo, talvez não significasse nada. Seguindo a orientação para escolher três cartaz em três grupos, escolhi as primeiras que chamaram mais minha atenção, a "A Sacerdotisa, O Louco e A Força", segundo por "A Roda da Fortuna, O Diabo e O Eremita" e por fim as últimas três cartas "O Mundo, A Torre e A Temperança", restando a "O hierofante" como a sobra.
– Vamos ver a interpretação delas. – A voz monótona e seca do homem moreno parecia não mudar. Ele passou a palma de uma das mãos, uma por uma em cada carta, fechando os olhos se concentrando. – O primeiro grupo escolhido mostra que um homem vai ensinar-lhe coisas que serão importantes para o resto de sua vida, tanto nessa quanto na outra. Este homem tem uma personalidade arrogante que às vezes pode desagradar, mas o conselho que ele lhe dará será útil. Este homem tem habilidades reais e você deve aceitar o conselho que ele oferece. No começo você estará na defensiva, porque nunca é fácil ser informado sobre o que fazer com sua vida, mas você saberá dar um passo atrás e aprender a aceitá-lo. – Ao falar a última palavra, o mágico virou o olhar roxo penetrante com um sorriso traiçoeiro, para Steve, que parecia uma estátua de cera. – Ele é mais um amigo, alguém que pode ensinar uma lição, que usará sua perspectiva para dar sinais para ajudá-lo a avançar em sua vida. Ele não tem más intenções, então não o culpe por interferir no que não lhe diz respeito. Sua opinião é perspicaz. Ele parece muito seguro de si mesmo e não é por nada. Seu nível social e esfera lhe permitem entender coisas que você pode não entender. – Mesmo que as cartas que via eram minhas seus olhos continuavam fixos no soldado ao lado, como se elas falassem dele, que ele seria apenas um amigo, ou que um outro homem pareceria em minha vida.... não fazia sentido. – Enquanto o segundo grupo mostra algo mais sério em relação casal. – Afirmou pegando as três cartas colocando ao lado, uma sobre a outra. O homem mesmo sendo estranho, parecia saber bastante sobre o assunto. Sua voz não falhou e nem mostrava dúvida do que falava. – Antigos problemas de relacionamento poderiam melhorar mais rápidos. As cartas mostram alguns problemas de relacionamento que duraram vários dias, especialmente argumentos repetidos. Não há muitos assuntos, apenas 3 ou 4, mas eles voltam regularmente quando o casal está discutindo. Nenhum dos dois quer ceder e isso às vezes pode piorar a situação. – Mordi o canto inferior do lábio, preocupada, pensando o quanto essa última parte fez bastante sentido em questão sobre nosso relacionamento como um casal. Espera... A gente era um casal? – Isso acontecerá naturalmente, sem que vocês tenha que agir diretamente, mas isso não depende das duas pessoas no casal. De certa forma, os eventos atuais que agirão em seu favor. Uma vez que as questões pendentes tenham sido resolvidas, o casal vai tornar-se calmo novamente e pode avançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocens - Capitão América
Romance"Há uma inocência na admiração: é aquele a quem ainda não passou pela cabeça que também ele poderia um dia ser admirado." Existem vários tipos de amor. Existem vários tipos de dor. Mas existem pouquíssimas pessoas capazes de suportar a dor que o amo...