A conversa com Milla sem dúvidas foi de todas as formas diferentes que imaginei durante a noite, a menina era muito mais compreensiva e gentil do que poderia esperar. Depois de explicar tudo, ela entendeu sobre o risco que poderia correr e também comentei sobre o que acabei vendo, mas deixei claro que talvez nunca aconteça, assim como outras coisas que vi, não podia dar certeza. Nos despedimos, e ela seguiu seu caminho falando que ligaria para Marcus e que precisava conversar com ele urgentemente, pois, agora nosso nível de preocupação virou para ele.
Retornei para casa em companhia de Clint, que parecia surpreso pela reação dela e todo animado que não aconteceu problema maior, por outro lado parecia bastante estranho ou desconfiado. E mal sabíamos que o problema maior acontece quando chegássemos em casa, a voz da mulher agora loira ecoava por detrás da porta de entrada.
– Lembra, como é simplesmente impossível descobrir como as armas estão sendo vendidas e contrabandeadas para fora? Parece que realmente existe sujeira do governo por trás disso. Seguindo os rastros das informações daquele dia do ataque com o Lencaster, eles perceberam que aquilo foi uma distração, todos foram chamados apenas para um lado da cidade, dando total liberdade. – Explicou Natasha toda largada no sofá, mas fazendo nenhum sentido para mim. – Existe uma forte organização por parte dos políticos, alguns deles.
Steve mantinha-se sentado na poltrona a frente, apenas olhando fixamente para o nada. Ao nos verem chegando, lançaram reações distintas sobre o que poderia ter acontecido no encontro de mais cedo. Wanda sem falar nada, apenas ficou ali sentada segurando uma caneca de café com um sorriso estranho nos lábios.
– Ocorreu mais perfeito do que poderia esperar. – Comentou Clint. – Não temos nenhum problema. No fundo ganhamos outra aliada, que ainda não sei como usa-la ao nosso benefício. E sobre o que estão conversando? – Perguntou o homem chegando e indo sentar-se ao lado da amiga, enquanto caminhava para o lado de Steve no modo automático.
Todos pareciam muito preocupado como a conversa com a Milla ocorreria, mas agora eles pareciam tão relaxados e sem preocupações, que me deixava confusa como eles poderiam mudar de foco tão rápido das coisas, ou apenas mantinha as quietas até a próxima hora de estourar.
– O problema é que temos muitas pessoas envolvidas, a cidade toda de New York. – Respondeu a mulher. – Muitas pessoas importantes e de status fora da política, que nesta condição que estamos é arriscado chegar socando a cara deles através de obter respostas. Odeio dizer isso, mas sinto falta.
– Você nasceu com isso no sangue, só precisamos pensar e manter a calma. – Afirmou o homem mais velho. – Você é espiã mesmo antes da SHIELD, deve conseguir mais informações. Vamos fazer um funil de tudo o que já temos, para ver se deixamos escapar algo.
– Primeiro, Loki lança um exército de alienígenas sobre New York, a pergunta que fica é o que aconteceu com todas as armas alienígenas que estavam espalhadas por toda a cidade? Acabaram nas mãos de cidadãos normais ou de criminosos comuns? – Começou a falar, movimentando as mãos como escrevesse no ar. – A empresa de salvamento de Toomes foi contratada como parte do dever de limpeza para coletar as armas e outros "materiais exóticos", então Tony Stark cria o Departamento de Controle de Danos com o governo para lidar com a limpeza das estimadas 1.500 toneladas de tecnologia alienígena espalhadas pela área dos tristatos e lembrando que o The Hollywood Reporter estima que o dano causado seria de US $160 bilhões. A Hydra havia se infiltrado em todos os níveis da SHIELD em e 2010. Sabemos que a SHIELD já estava fazendo pesquisa de armas alienígenas, a arma Destroyer que Coulson usou e pesquisa de armas. A própria Hydra Tesseract encontradas no helicarrier. Em 2010, os agentes da Hydra estavam por toda parte, desde agentes de baixo escalão, agentes especiais, Jasper Sitwell, soldados de elite como o líder da equipe Rumlow, Conselho Mundial de Segurança o babaca do Alexander Pierce e até senadores Stern, o idiota segundo. É altamente provável que a base da Hydra fosse um site negro financiado pela SHIELD até que ela desmoronasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocens - Capitão América
Romance"Há uma inocência na admiração: é aquele a quem ainda não passou pela cabeça que também ele poderia um dia ser admirado." Existem vários tipos de amor. Existem vários tipos de dor. Mas existem pouquíssimas pessoas capazes de suportar a dor que o amo...