Talvez tenha sido um pouco grossa ao expulsar Marcus, mas não foi bem expulsar, eu só pedi com educação, e um dos motivos que fiz isto foi para que não acontecesse nada de grave, todavia, Steve ao invés de cooperar ele ofereceu companhia a ele até uns dois quarteirões; literalmente não dava para saber o que se passava na cabeça dele, em pouco tempo o mesmo reclamava por sua segurança e isso impedia que ele falasse livremente com os outros, até mesmo ameaçou minha vida e agora saia por aqui conversando com um estranho como fossem velhos amigos do colegial. Não dá para entender.
Olhando as coisas que Marcus comprou, mesmo ele já tende trazido várias e várias coisas, e que provavelmente teria comida por um ano todo... devo confessar que depois de olhar as comprar, fiquei me sentindo péssima por tê-lo expulsado, talvez depois quem sabe encontre ele para explicar metade da situação, mas antes descobrir o que o loiro contou para ele. E metade das coisas que ele comprou foi peixe, melhor Atum, por causa dos últimos acontecimentos meu ânimo para comer peixe não era o dos melhores, só de pensar que tudo isso aconteceu por causa de um ensopado de peixe, e por que até agora ainda faço a menor ideia, era uma das coisas em minha lista para tentar descobrir, apenas ainda não sabia como.
A casa vazia apenas para mim, com um monte de comida e naturalmente daqui a pouco o time Capitão América apareceria novamente, Sam sem dúvida alguma assaltava a geladeira, ele amou o ensopado de peixe que me transformou em inumana, ele apenas esquentou para avaliar e comeu tudo. No final já preparava um purê de batata com alho e noz moscada, e infelizmente um filé de atum com anchovas e alcaparras, um almoço típico Australiano. Aquele cara pensa em tudo, tipo, ela está machucada e sofrendo, vamos levar comidas da terra natal dela... Ok.
Os raios de sol do começo da tarde invadia a sala através das janelas abertas, esquentando meu corpo frio sentado ali no chão sobre o tapete branco, com um espelho grande apoiado no sofá virado para mim. Qualquer um que entrasse agora poderiam ficar se perguntando o que fazia, sentada com as pernas cruzadas encarando meu próprio rosto calada.
A resposta era que queria poder fazer aquilo com os olhos novamente, fazê-los ficar grandes e laranjas como a da águia, pensei que pudesse fazer alguma coisa como ela, então basicamente fiz uma rápida pesquisa no google, mas logo desistindo, pois, não acharia nada como "Ativar seus poderes Inumanos em uma hora" ou "Pratique seus novos poderes", isso seria algo bastante legal e útil se existisse algo desse tipo, mas no máximo que aparecia era comentários de ódios, mais cedo ou mais tarde, iria aparecer algum grupo de ódio contra aquilo que vai ao encontro do que um dia a sociedade ousou convencionar como "certo" e "normal", a possível resistência inumana que foi alegada culpada pelos apagões e saques cometidos em partes do país, uma forma de jogar medo da população mostrando o quanto os inumanos eram perigosos, e que no final não foi culpa nossa, foi culpa dos próprios humanos que nos usaram como iscas para gerar medo, enquanto isso uma das principais iscas eram os próprios inumanos que eram caçados e mortos.
A prova cabal de como o registro dos Inumanos de pouco adianta e que existe um sentimento perigoso de repulsa crescendo na sociedade que, se não for parado, pode crescer de forma terrível e de como os "Cães de Guardas" possuíam uma cópia com o nome de cada um dos inumanos, aprimorados e super dotados em suas mãos, e assim o usando para apagar cada um da face da terra. Essa era a parte mais engraçada, eles alegavam senso de moralidade, porém suas mentalidades eram erradas, achando que matar cada um o mundo voltaria um lugar normal, eles que eram a pior espécie, nós humanos. Depois dessa pesquisa inútil, qual apenas me fez ficar com mais raiva de mim mesma, tentei concentrar para tentar ver o que podia fazer, sendo inútil por meia hora.Voltei para terra ao escutar o barulho da campainha, levando um susto como se minha alma tivesse voltado para o corpo, demorando um pouco para atender, pois, até levantar do chão depois de tanto tempo era complicado. O loiro, parecia parado no outro lado da porta com sua postura perfeita, usando um boné da nasa que colocou antes de sair, parecia que ele havia aprontado ou que consegui algum progresso, pois seu ânimo parecia melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocens - Capitão América
Romance"Há uma inocência na admiração: é aquele a quem ainda não passou pela cabeça que também ele poderia um dia ser admirado." Existem vários tipos de amor. Existem vários tipos de dor. Mas existem pouquíssimas pessoas capazes de suportar a dor que o amo...