– Steve, por favor, quieto! – Pedi perdendo a paciência por tamanha dificuldade de o fazer ficar parado sem rir ou se mexer para a câmera feito uma criança.
A função do dia era a mesma de quase todos, tentar descobrir mais sobre meus poderes e as coisas estranhas que aconteciam comigo, depois de ontem, o surto causado pela quantidade de pessoas durante um breve período, meu olho de águia não sumiu com facilidade, apenas no outro dia quando acordei. Isso poderia ser um risco.
Steve, como Sam concordavam que o meu poder foi o causador do sumiço dele nas fotos e do radar de Lencaster, mesmo negando isso, ainda acreditavam que por um tipo de influência. O resultado foi um dia agitado de fotografia decente do homem loiro, ele continuava negando ter vontade de posar para as fotos, temia que isso caísse em mãos erradas, então nunca dava certo. Maior parte das fotos salvas na câmera fotográfica emprestada, continha fotos dele virado, se mexendo ou de costas, podia dizer que era a missão mais difícil do mundo.
– No fim onde estas fotos vão parar? – Perguntou.
– Nas minhas coisas... depois apago, deixo apenas as melhores. – Conclui sem saber o que realmente fazer depois com elas. – Você é fofo e fotogênico, querendo ou não.
– Você nem imagina o sufoco que era filmar aqueles filmes, tirar fotos, sorrir para todos os lados. Sou um soldado... Tirar fotos e chamar atenção, é com o Stark. – Voltou a explicar, estendendo a mão pedindo a câmera para si mesmo tentando ver como funciona.
Antes que pudesse perceber Steve tirava fotos mais que aleatórias minhas enquanto o pedia para parar, pois o ânimo para tirar foto não era um dos melhores, o fazendo sorrir e reclamar sobre também não estar a fim de ser fotografado, causando um empate, antes que pudéssemos voltar a discutir sobre o assunto, um barulho vindo da porta atrás da gente, nos colocou em alerta sobre uma visita inesperada, e que não era sua equipe, já que não conheciam a palavra porta. Steve colocou lentamente a câmera sobre a mesa do centro mantendo a postura como quem fosse atacar, a maçaneta virou por algumas vezes, logo parando.
– Liv, se estiver aí abra a porta. – Pediu uma voz masculina e familiar no outro lado.
Pude perceber Steve relaxando os ombros, mas não desmanchando o rosto fechado. Ele não gostava mesmo de Marcus, gostar de gostar não sei, acho que o respeita essa era a palavra certa para a ocasião. Steve gentilmente gesticulou com a cabeça para atender o pedido do outro homem abrindo a porta para que entrasse; Levantei em um pulo e segui em direção a porta a destrancando com o trinco de segurança, a porta em si já estava aberta, apenas a pequena corrente o impedia de entrar por vontade própria.
Marcus no lado de fora com sua aparência de sempre, o que era engraçado, mas podia enxergar pequenos detalhes diferentes por conta da distância que tomamos um do outro. Sua barba parecia crescer lentamente em seu rosto, mostrando que sua mania perfeccionista não contrastava com o momento em que passava. Marcus, parecia irritado com seu maxilar definido. Ele entrou, encostando a porta, olhando diretamente para Steve que se mantinha em pé com os braços cruzados no outro lado da sala, formando uma nevasca com raios.
– Liv, temos um problema maior do que o esperado. – Começou a dizer ele. – Sei, que anda meio ocupada com seus outros problemas, porém, acho que você precisa conversar seriamente com sua mãe e depois com a Milla. Não dá mais para segurar aquelas duas, elas vão acabar me enlouquecendo, e Milla com toda certeza vai querer te matar por essa distância e falta de notícias sua.
Sua voz para mim soava como uma autoridade, até mais que o próprio Steve possuía sobre mim, tudo bem, um ser é o Capitão América com todos os seus recursos para causar medo. Todavia, Marcus falando daquele modo, com a voz grossa e séria, parecia uma faca descendo em minha garganta. Apenas abaixei a cabeça em silêncio o escutando falar, tudo o que já sabia e esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocens - Capitão América
Romance"Há uma inocência na admiração: é aquele a quem ainda não passou pela cabeça que também ele poderia um dia ser admirado." Existem vários tipos de amor. Existem vários tipos de dor. Mas existem pouquíssimas pessoas capazes de suportar a dor que o amo...